Mindset Empreendedor – A chave mestra para acelerar seu crescimento

mindset empreendedor

“Pensamentos são coisas”.

Essa frase não é apenas uma citação bonitinha. Trata-se de uma verdade absoluta, comprovada ao longo dos anos por diversos homens que já realizaram grandes feitos na humanidade: Albert Einstein, Tomas Edison, Henry Ford, Bill Gates, Steve Jobs.

O pensamento tem poder…

Conjugue isso com um objetivo definido, um desejo ardente pelo crescimento, perseverança e execução, e logo você verá o que você pensa se transformar em coisas reais. Duvida? Este post está aqui para te provar.

Nas próximas linhas você vai ter em mãos um verdadeiro guia para aprender a pensar certo. E antes que você desista, deixamos claro que não vamos abordar nada anormal, que te motive apenas enquanto lê, ou que te leve a meia hora de motivação. 

Não, não vou te dar um punhado de frases de efeito, nem uma fórmula mágica, tampouco uma receita milagrosa. O que você verá aqui é ciência aplicada, um método usado por grandes nomes como Napoleon Hill, Dale Carnegie, Tony Robbins, Daniel Golleman e muitos outros empreendedores que fizeram e fazem história no mundo. Assim como faço em diversos vídeos aqui em meu canal do YouTube.

Se você aplicar o que eu vou te mostrar aqui, vai ver sua vida mudar de verdade, sem rodeios, sem “mais ou menos”. Agora segue a pergunta: Você está disposto a permitir que sua mente mude para melhor? Está pronto para assumir o destino da sua vida?

Sim? Então siga em frente e receba a chave para acelerar seu crescimento na vida e nos negócios!    

O que é mindset e por que o seu deve estar desregulado agora?

Em tradução livre, mindset significa mente configurada ou configuração da mente. Para te explicar, uso agora a analogia do computador. A mente é como um computador com vários softwares, alguns são bons, outros são ruins.

Seu mindset é formado pelas suas crenças e valores. O que você veio absorvendo desde a infância e que formou seu modo de ver e agir diante do mundo forma sua configuração mental. Alguns softwares foram mal instalados, estão com vírus, outros estão travando o sistema.

Por isso que se você estiver insatisfeito com os resultados que está vivendo, é preciso reconfigurar: deletar os programas ruins, instalar alguns outros e manter os que são realmente importantes e essenciais em pleno funcionamento.

Acho que você já conseguiu chegar a um entendimento inicial com essa analogia, não é? Legal, agora vamos viajar mais a fundo para compreender a “ciência” responsável por essa manutenção…

Base para um mindset empreendedor: A inteligência emocional

mindset-empreendedor

Inteligência emocional é um conceito da psicologia que descreve a capacidade de reconhecer e avaliar os seus próprios sentimentos e das outras pessoas, assim como a capacidade de lidar com eles. O registro do uso mais antigo é direcionado a Charles Darwin, que em sua obra referiu a importância da expressão emocional para a sobrevivência e adaptação do ser.

Avançando um pouco na história, chegamos ao especialista em psicometria Robert L. Thorndike, da Universidade de Columbia, que em 1920 usou o termo inteligência social para descrever a capacidade de compreender e motivar aos outros.

Vinte anos mais tarde, David Wechsler descreveu a influência dos fatores não intelectuais sobre o comportamento e a inteligência, defendendo que os nossos modelos de inteligência não estariam completos até que esses fatores pudessem ser descritos de forma adequada.

Os estudos da inteligência emocional foram se desenvolvendo no decorrer dos anos, até que em 1995, Daniel Goleman, redator de ciência do The New York Times, em 1995 chamou escreveu uma obra que é tida como um grande divisor de águas no tema: “Inteligência Emocional”.

O conceito de Goleman

mindset-empreendedor-daniel-goleman

“A capacidade de identificar os nossos próprios sentimentos e os dos outros, de nos motivarmos e de gerir bem as emoções dentro de nós e em nossos relacionamentos.”

Essa é uma definição-chave descrita por Goleman, em 1998.

Para ele, a inteligência emocional é a maior responsável pelo sucesso ou fracasso das pessoas. Ele cita que a maioria das situações profissionais é envolvida por relacionamentos entre as pessoas e, desse modo, profissionais com habilidades em relacionamento humano, como compreensão, amabilidade e gentileza têm mais chances de obter o sucesso.

Ele também categoriza a inteligência emocional em 5 partes:

#1. Autoconhecimento emocional – Habilidade de reconhecer as próprias emoções e sentimentos quando eles ocorrem.

#2. Controle Emocional – Saber lidar com os próprios sentimentos, adequando-os a cada situação.

#3. Automotivação – Capacidade de dirigir as emoções em prol de um objetivo pessoal.

#4. Reconhecimento de emoções em outras pessoas – Saber reconhecer as emoções nas outras pessoas e ter empatia de sentimentos.

#5. Habilidade em relacionamentos interpessoais – Facilidade de interação com outras pessoas se valendo de competências sociais.

Destaco que três primeiras são habilidades intrapessoais (conhecimento interno) e as duas últimas, interpessoais (conhecimento externo). Mas tanto umas quanto outras são essenciais ao autoconhecimento.

Para um melhor desenvolvimento do mindset empreendedor, é essencial se aprofundar nesses pontos estudados por Goleman.

Napoleon Hill e a Lei do Triunfo

napoleon_hill

Todo aquele que deseja realmente ter uma mente desenvolvida, precisa estudar o trabalho de Napoleon Hill. Sua obra revolucionou a filosofia do sucesso, influenciando pessoas de todo o mundo.

Quando ele ainda era um jovem jornalista, Hill teve a chance de entrevistar Andrew Carnegie, que era nada mais que o homem mais rico do mundo na época e o segundo homem mais rico que a humanidade já conheceu, depois de John D. Rockefeller.

Carnegie, com 73 anos na ocasião, viu um brilho diferente nos olhos de Napoleon Hill decidiu revelar a sua crença de que seria possível por meio de um trabalho árduo, identificar as características essenciais em homens de sucesso.

Em resumo, o milionário acreditava que existia uma espécie de “fórmula para o sucesso”, uma lista de virtudes, que se combinadas em uma personalidade poderiam garantir o completo êxito na vida e nos negócios.

Andrew Carnegie deu a Hill a seguinte missão: iniciar um grandioso projeto para investigar minuciosamente as virtudes das pessoas que venceram na vida. Napoleon Hill então dedicou mais de 20 anos de sua vida investigando os homens de sucesso a fim de identificar as razões pelas quais tantos conseguem chegar ao topo.

Entrevistou nada menos que 16.000 pessoas, dentre elas os 500 milionários mais importantes da época. Depois de todo esse esforço, Hill chegou à uma conclusão e listou as…

16 poderosas leis do sucesso, ou, A Lei do Triunfo

mindset empreendedor

Essas leias são a base de praticamente todos os ensinamentos de desenvolvimento pessoal da atualidade.

Conheça agora os princípios identificados por Hill e descubra como eles, se combinados em sua personalidade, podem te ajudar a ser alguém bem-sucedido:

#1. Master Mind (Mente Mestra)

Você pode entender isso como a associação com outras pessoas com o mesmo perfil de pensamento. Essa grande primeira lei afirma que todos os grandes homens se associaram a outras pessoas para conseguir realizar os seus objetivos. Hill afirmava que a união de duas ou mais mentes gerava um todo maior do que a soma das partes, e a isso ele deu o nome de Mastermind. Tenho um artigo completo falando sobre isso!

#2. Objetivo principal definido

Outro ponto claro nas pesquisas de Hill é que as pessoas que conseguiam realizar seus sonhos tinham um objetivo principal claramente definido em suas mentes. Em muitos casos, isso era documentado com detalhes. Algumas pessoas costumavam até ler diariamente o que haviam anotado. Isso lhes ajudava a manter o foco no objetivo. Anote o que deseja isso te ajudará a trazer para realidade. 

#3. Autoconfiança

As pessoas de sucesso entrevistadas demonstravam grande confiança em seus próprios potenciais. Se não tinham para resolver o problema, tinham para saber quem chamar para resolver. A autoconfiança é essencial para quem quer empreender alguma coisa. Quem vai confiar um investimento em alguém que não demonstra segurança na negociação? Qual cliente vai comprar algo de alguém que duvida de si mesmo?

#4. Economia

A quarta lei universal das pessoas de sucesso é o hábito da economia. Em uma tradução mais moderna, podemos chamar isso de educação financeira. É uma das regras essenciais para quem quer obter sucesso. Conquanto o dinheiro não seja a única ferramenta para medir o sucesso de alguém, quando falamos de negócios, essa é sim a principal medida de sucesso. Inclua isso na construção de seu mindset empreendedor.

#5. Iniciativa e Liderança

Um perfil de líder e não de seguidor. Essa era outra característica dos entrevistados de Hill. Todos, de alguma forma, tomaram a iniciativa de assumir o controle de suas próprias vidas, de sair da mesmice, de fazer acontecer e de levar outros associados juntos no caminho. Embora algumas pessoas realmente não tenham o perfil nato de liderança, na maioria dos meus treinamentos, eu mostro que isso pode ser trabalhado e melhorado em qualquer um que esteja disposto.

#6. Imaginação

Hoje em dia virou moda falar em “pensar fora da caixa”. Pois é, Napoleon Hill já falava sobre isso há quase um século atrás. Boa parte das pessoas que chegaram ao êxito pessoal e profissional precisou usar a imaginação para pensar em um negócio que não existia, para inovar, para criar uma solução na qual ninguém pensou antes.

#7. Entusiasmo

Entusiasmo é o combustível que move os homens e mulheres rumo a grandes descobertas e empreendimentos. Já percebeu o brilho nos olhos dos empreendedores apaixonados pelo que fazem? É disso que estamos falando. Criar entusiasmo em si mesmo – literalmente viver com paixão – é um dos desafios mais intensos e prazerosos que você pode impor a si mesmo. Esse é um pilar fundamental em um mindset vencedor. Gosto de chamar isso de o tesouro da busca, entender que não é o fim.  

#8. Autocontrole

Autocontrole é liderar a si mesmo. É pensar a longo prazo, analisar bem as consequências de cada ação, ter uma visão clara de que tudo o que você faz ou o aproxima ou o afasta do seu objetivo. E aqui tem algo que permeia meus valores e que eu pratico em meu dia a dia: Não ser escravo das tentações mundanas ou de estados alterados de consciência – como a embriaguez, por exemplo.

#9. Fazer mais que o esperado

Segundo Napoleon Hill, existem dois tipos de indivíduos que não vão para a frente: aquelas que não fazem o que lhes é pedido e aquelas que só fazem o que lhes é pedido. Em contrapartida, aqueles que estão dispostos a fazer sempre mais, chegam mais facilmente ao sucesso. Essa é outra coisa que eu ensino em meus cursos e treinamentos. Se você não se dispuser a andar uma milha extra sempre, acabará sendo uma pessoa mediana, igual a tantas outras.

#10. Personalidade atraente

Como bem sabemos, os negócios são resultados diretos de interações humanas. Isso foi até destacado quando eu falei da Inteligência Emocional, de Daniel Goleman. Para se destacar nesse universo, é preciso cultivar uma personalidade atraente. E isso significa ser uma figura agradável, simpática e bem apresentada. Repare que não estou falando de padrões de beleza, mas de comportamentos que o tornem sua companhia agradável para as outras pessoas.

#11. Pensar com exatidão

Nada mais certeiro para a construção de um mindset empreendedor. Saber dirigir nossos pensamentos somente para as informações, assuntos e que, de alguma forma, nos deixam mais próximos do objetivo principal definido. Essa é uma grande chave para o sucesso, coisa que eu tenho comprovado a cada dia da minha trajetória como empreendedor.

#12. Concentração

Hoje boa parte da humanidade sofre com distúrbios de déficit de atenção. O avanço tecnológico contribuiu para isso, e o excesso de informação acaba levando as pessoas a perda de concentração. Como resultado surgem trabalhos mal feitos e um grande sentimento de frustração. Aprenda a ser um cara concentrado e sua vida irá fluir com muito mais facilidade.

#13. Cooperação

“Não pensar em si é igual a pensar em si”. Esse é um dos meus mantras. O significado disso tem a ver com essa décima terceira lei do sucesso, a cooperação. Os homens de sucesso entendem que a cooperação é o melhor caminho para a realização pessoal e coletiva. Esse hábito deve se dar em todos os níveis, e detalhe, não pensando somente em si próprio, mas também no bem-estar das pessoas as quais você convive no dia a dia.

#14. Fracasso

Você pode estar se perguntando como o fracasso pode ser uma das leis do sucesso? A resposta é simples: todo mundo que chegou ao topo, em algum momento, fracassou O fracasso deve ser visto como um grande aliado por você, pois cada vez que você falha, acaba descobrindo as maneiras erradas de não realizar o objetivo.

#15. Tolerância

Não alguém no mundo que consiga ter todas as coisas sob controle. Muitas coisas não acontecem como queremos. Diante disso, é preciso ter tolerância e paciência para ir acertando e errando até chegar no lugar certo. Inclua isso na sua caixa de ferramentas para chegar aonde você deseja.

#16. Fazer aos outros aquilo que quer que seja feito a você mesmo

Essa é a regra de ouro da Lei do Triunfo, e se ela fosse realmente levada a sério, viveríamos num mundo bem melhor. A partir do momento em que percebemos que tratar as outras pessoas como a si mesmo é um passo importante para que as coisas fluam, tudo começa a mudar. Analise hoje se você tem botado isso em prática. Se sim, parabéns você está no caminho. Se não, comece a praticar isso hoje mesmo.

Agora, outro conjunto de ferramentas para acelerar seu crescimento…

As 7 habilidades do empreendedor de sucesso (Pedro Quintanilha)

rentabilizar

Eu também dediquei boa parte da vida estudando os hábitos de sucesso dos empreendedores. Assim como na pesquisa de Hill, eu percebi um padrão na vida das pessoas que eu conheci. Aprendi muita coisa com pesquisas realizadas com mais de 1000 desses empreendedores (visto através de livros, vídeos e entrevistas), além de eu mesmo ter entrevistado pessoalmente mais de 40 empreendedores digitais de sucesso. 

Percebi que eles seguem uma forma de pensar e agir semelhante, compartilham de uma mesma mentalidade e desenvolveram em suas vidas uma série de habilidades que os fazem serem altamente bem-sucedidos. A partir dessas habilidades que eu vou te mostrar agora, conseguem desfrutar de alta qualidade de vida, tem famílias felizes, vidas equilibradas, desfrutam do melhor que a vida pode lhes dar e alguns são até milionários. Essas habilidades vi pela primeira vez em um livro pouco conhecido e comecei a colocar a prova logo assim que iniciei o Mentalidade Empreendedora.

As 7 habilidades do empreendedor de sucesso

#1. Alinhamento de trabalho e paixão

O alinhamento do trabalho a paixão é um ponto que exploramos bastante na construção do mindset empreendedor. Afinal, quem não gostaria de trabalhar com aquilo que você realmente ama? A primeira habilidade de gente que chegou ao sucesso é empreender com aquilo que faz sentido para elas e principalmente amar o que faz.

#2. Se conectar com pessoas influentes e mentores

Um mentor pode te ajudar a analisar processos, a projetar caminhos, a propor análises sobre relações de causa e efeito em determinadas situações. Pode desafiá-lo, enquanto compartilha sua experiência, dá exemplos, te guia, aconselha. Percebi que muitos homens de sucesso eram mentorados por alguém.

#3. Marketing Digital

Habilidade com marketing é essencial. Saber criar valor através de produtos e serviços, saber promover a própria marca, criar e manter relacionamentos com os clientes, tornar os clientes compradores fiéis e fãs da marca, são algumas das vantagens que só o marketing te dá. Grave bem isso. Ensino bastante sobre isso no Método Acelerador.

#4. Vendas

Não importa em qual setor do mercado você atue, existe uma habilidade que é fundamental em todos eles: vendas. Você pode não acreditar, mas a verdade é que essa habilidade é capaz de fazer você encontrar o sucesso em praticamente qualquer coisa que decida fazer. Isso também ficou claro para mim ao pesquisar quem já havia chegado ao topo.

#5. Investimento em si mesmo

Investir em si mesmo para alcançar o sucesso. Todo indivíduo que chegou ao topo é dotado de grande capacidade de investir em si próprio, seja em conhecimento, informações e até mesmo na aparência. Esse é um ponto que não deve ser negligenciado por você, caso queria realmente construir um mindset empreendedor.

#6. Marca pessoal forte

Os grandes nomes de qualquer indústria estudam cada detalhe de sua marca para serem lembrados e passarem exatamente a impressão que desejam.  Sem uma marca pessoal forte, raramente você vai longe em seu setor de mercado.

#7. Mentalidade de empreendedor

Autores de boas ideias, donos de negócios, figuras inovadoras. São esses indivíduos que fazem a diferença nos mercados, que alcançam lucro e que estão em busca de melhoria constante. Pensar como empreendedor, que é o foco principal deste conteúdo, é essencial para fazer a roda do sucesso girar em sua vida.  

#8. Habilidade Secreta

Essa habilidade é a que eu revelo apenas para quem faz meus treinamentos. Por isso, vou ficar te devendo aqui. Mas caso você queira saber, pode se inscrever para receber as comunicações da próxima turma do Acelerador Digital.

Como gosto de dizer: “Seu destino pode mudar, basta mudar a sua mente.”  É exatamente nisso que estamos trabalho ao longo deste conteúdo e que essas 7 habilidades destacam. Mas não pense que acabou, você pode se aprofundar nas 7 habilidades nesse ebook + audio aulas

15 Lições que não me ensinaram sobre empreendedorismo digital

Para quem foca principalmente em negócios digitais, eu tenho uma lista de 15 lições que não me ensinaram sobre o assunto. A partir delas eu resolvi iniciar uma web série onde eu divido algumas coisas que aprendi ao longo desses anos trabalhando gerando valor na internet. Abaixo compartilho a playlist para você…

Lista de Livros sobre o desenvolvimento do Mindset Empreendedor

livros-de-empreendedorismo

Agora que eu explorei os principais aspectos relacionados à construção de uma mentalidade de sucesso, vou listar a bibliografia que você pode consultar para ir além deste post e se acelerar seu crescimento. Alguns deles são como guias de consulta para mim até hoje.

#1. Inteligência Emocional – Daniel Goleman

mindset-empreendedor

“Inteligência é emoção e QI não é destino”. Esses são dois princípios por trás desse livro que serve como um iniciador para o entendimento do mindset empreendedor.

O autor revela que a nossa visão sobre este assunto ainda é muita estreita, e indo na contramão do saber científico que dominou o mundo ocidental no último século, ele revoluciona os conceitos mostrando que a mente de uma pessoa não é garantia de sucesso e felicidade. No Brasil, este título se tornou um verdadeiro fenômeno editorial, vendendo mais de 400 mil exemplares. Começar por ele é uma excelente opção.

#2. A Lei do Triunfo – Napoleon Hill

mindset-empreendedor

Outra obra que eu citei aqui, e que você precisa incluir em sua biblioteca, caso queira realmente criar e administrar uma mente de sucesso. Hill detectou em alguns dos homens mais bem-sucedidos do mundo o “gene do sucesso”. O que ele imprimiu nas linhas deste livro vai te permitir caminhar rumo ao sucesso pessoal e profissional.

Talvez seja importante que você saiba que entre os entrevistados de Hill estavam Thomas Edison, Graham Bell, Henry Ford, Theodore Roosevelt, George Eastman e John Davison Rockefeller. Uma obra que revela ao mundo o verdadeiro segredo para o sucesso pessoal.

#3. Quem Pensa Enriquece – Napoleon Hill

mindset-empreendedor

Esse é outro livro que Napoleon Hill escreveu ainda em vida. É um dos maiores best sellers do mercado editorial, com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Uma obra atemporal que vem ajudando pessoas comuns a se tornarem ricas e poderosas.

Essa obra, assim como a Lei do Triunfo, é leitura unânime entre alguns dos homens que chegaram ao topo nas indústrias durante as últimas décadas. Para desenvolver seu mindset empreendedor e enriquecer de forma honesta, com base em trabalho e inteligência, Quem Pensa e Enriquece é simplesmente indispensável.

#4 Os Segredos da Mente Milionária – T. Harv Eker

mindset-empreendedor

Outro livro que eu li e recomendo a todos que desejam empreender e acelerar seus crescimentos. A abordagem central aqui é o modelo de dinheiro, um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.

No livro, o autor mostra como substituir uma mentalidade destrutiva – que você talvez nem perceba que tenha – pelos ‘arquivos de riqueza’, que se resumem em 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas.

Ele também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro, a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha, e como aumentar o seu patrimônio líquido – a verdadeira medida da riqueza.

#5. Se eu soubesse aos 20 – Tina Seelig

mindset-empreendedor

Mais do que um livro de empreendedorismo, este é um livro para a vida. A obra aborda histórias, experiências, exemplos vividos pela autora (que é professora universitária) mostrando como é possível encarar todos os problemas com leveza e transformar a sua trajetória em uma grande história de sucesso.

Sim, sucesso se aprende, e Tina Seeling prova isso com Se Eu Soubesse Disso Aos 20.

#6. O Mensageiro Milionário – Brendon Burchard

mindset-empreendedor

O Mensageiro Milionário é realmente uma grande inspiração para quem precisa começar um negócio na internet e ser bem remunerado por isso. O autor, Brendon Burchard, vai te motivar de forma única a “fazer acontecer”, com base no desenvolvimento de uma mensagem de valor ao mundo.

A leitura deste livro é “obrigatória” para você que está em busca do crescimento pessoal e profissional. Super indico. Conheça mais da obra aqui!

#7. Geração de Valor I, II e III

mindset-empreendedor

A maioria das pessoas é treinada para agir de acordo com o senso comum. O sistema convencional de ensino as induz a buscar segurança, e não liberdade. Por causa disso, com medo do risco e de ser não aceita na sociedade, grande parte segue a boiada e se limita a pensar pequeno, mantendo os sonhos engavetados.

O livro Geração de Valor vai na contramão disso e estende o trabalho do meu mentor, Flavio Augusto, e de sua comunidade formada de milhões de pessoas, o Geração de Valor. O segundo volume segue a mesma fórmula e contribui para o desenvolvimento do mindset empreendedor de milhões de pessoas.

Compre o mais rápido que puder!

Pode explorar ainda mais as dicas de leitura em um quadro que tenho no meu canal do Youtube. Veja clicando aqui.

Mindset Empreendedor: chegou a sua Hora

mindset-empreendedor

Mudança de mentalidade ou mindset isso é algo que sempre mexeu comigo, e não é por acaso que minha empresa se chama Mentalidade Empreendedora. É possível mudar sua mentalidade, só que existe algo que precisa romper para que você mude.

Você precisa romper com seu antigo padrão de pensamento.

Na antiguidade, os produtores de vinho reservavam a bebida em vasilhas de couro. Não se podia colocar vinho novo em vasilhas de couro velhas, pois assim que começasse o processo de fermentação do vinho novo, o recipiente arrebentaria.

Assim o vinho novo precisava ser posto em vasilha de couro nova para aguentar a pressão.

O que essa história pode te ensinar? Que se você ficar preso aos velhos padrões, se sua cabeça for uma cabeça presa aos formatos antigos… antigos formatos de fazer negócio, antigos formatos de se fazer marketing, velhas formas de agir, você vai acabar arrebentando.

Então, meu conselho a você, é: esteja aberto às mudanças e ouse mudar sua mente.

Daí você pode perguntar: “Como eu sei que mudei a minha mente?”

Esse pode parecer uma pergunta abstrata, mas é muito simples de responder. Você sabe que mudou sua mente quando suas atitudes forem diferentes. Se você continua praticando as mesmas atitudes de antes, isso só prova que sua mente continua a mesma.

A mudança de mente e provada através dos resultados que você produz em seu negócio e em sua vida. Inclusive, esse será o tema de alguns podcasts que eu pretendo produzir, que farão ponte com alguns que já fiz. Se você quiser receber, pode deixar um comentário no fim avisando.

E agora, qual o seu próximo passo?

mindset-empreendedor

Se você leu até aqui, parabéns, você acabou de mostrar para si mesmo que quer mesmo uma mudança efetiva de mente. As informações trazidas até aqui já vão te ajudar a fazer diferente de hoje em diante, mas para que você não se perca no meio do caminho, eu vou te dizer o que você precisa fazer…

Estou preparando um treinamento, mostrando em detalhes como desenvolver sua mentalidade empreendedora, acelerar seu crescimento com bases em princípios sólidos e atingir a alta performance em negócios.

Com esse treinamento, você vai poder aprender a superar o faturamento de 1 milhão de reais, conhecer com detalhes as habilidades que os empreendedores de sucesso possuem e modelar os hábitos de empresários milionários e bilionários.

Você vai descobrir como lidar com ansiedade e ter foco naquilo que realmente dá resultados para você, saber como cumprir suas metas e objetivos, além de descobrir os ativadores que nos fazem humanos mais eficazes.

Vai poder atingir a alta performance e ter acesso às maiores lições que eu aprendi pessoalmente com o meu mentor Flávio Augusto, fundador das empresas WiseUp, MeuSucesso e Geração de Valor.

Se você quer realmente ter um mindset desenvolvido, clique aqui e preencha o formulário de interesse que assim que abrir as inscrições você será avisado antecipadamente. 

Mais detalhes sobre o Curso:

4 Masterclass mostrando detalhes de como desenvolver a sua mentalidade empreendedora, entrando na prática e te mostrando detalhes da minha própria rotina e desafios para você conseguir superar o faturamento de 1 milhão de reais em seus negócios.

Na primeira Masterclass online e ao vivo, você vai aprender as 7 habilidades que norteiam a minha mentalidade e o que escolhi desenvolver para atingir o nível de negócio que tenho hoje. Vou te mostrar como adotar o modelo de sucesso dos milionários e bilionários do mundo.

Na segunda Masterclass você irá saber tudo sobre como lidar com a ansiedade e ter foco naquilo que realmente dá resultados para você. Vai saber como determinar e cumprir suas metas e objetivos.

Na terceira Masterclass, você vai conhecer os 10 ativadores que nos fazem humanos de alto padrão e vai aprender a desfrutar de mais vida na sua vida a partir desses impulsos. Esses são impulsos básicos e de desenvolvimento como controle, conexão, desafio, expressão criativa, contribuição, entre outros.

Na quarta Masterclass, você vai aprender a atingir a alta performance mesmo tendo uma equipe enxuta e verá na prática como o ar, água e anti-stress vão te ajudar a avançar em alto nível e sem dor. Vai aprender que a lucratividade e inteligência do seu negócio não está diretamente relacionada a quanto de esforço você coloca, mas sim, o quanto de inteligência existe por trás do seu modelo de negócios.

A quinta Masterclass é uma aula extra, onde eu vou tratar especificamente das 20 maiores lições que aprendi pessoalmente com o Flavio Augusto, desde quando iniciei a mentoria com ele em Orlando, em 2014, até agora trabalhando diretamente com ele no Geração de Valor.

Enfim, é isso. Você pode ter acesso aos maiores recursos para ter sua vida transformada. Afinal…

Seu destino pode mudar, basta mudar sua mente!

Como eu sei que você não quer parar por aqui e continuar com sua mente não configurada corretamente, clique no botão abaixo e seja mais um ser humano com mindset empreendedor.

pedro-quintanilha-destino-1

Eu quero crescer 10X mais em minha vida e negócios.

 

  • Grande artigo Pedro,

    A mudança exterior de fato é a consequência da nossa mudança de mente!

    Acredito que as pessoas que nos cercam podem ajudar bastante na formação de um mentalidade de sucesso.

    • Pedro Quintanilha

      É isso meu brother, bom caminhar ao seu lado e poder acompanhar seu crescimento.

  • Cristina Soares

    Parabéns! Pedro estive no ijumper e tive a honra de ver sua excelente contribuição no evento, realmente se nossa mentalidade não se transformar continuaremos a ter as mesmas atitudes e os mesmo resultados.Não é a toa que sigo você e venho sempre no seu blog me reabastecer.abçs e muito sucesso..e sim podcast é sempre bom de ouvir até porque proporciona uma moblidade é maior, principalmente se você disponiblizar em MP3 que podemos colocar no celular e ir ouvindo pela vida off line que todos temosrsrsr

  • Rodrigo

    Olá, quando será esse novo podcast?
    Obrigado.

  • Jonnathan Pereira

    Olá…Pedro!!! Parabéns pelo seu artigo, não tenho dúvidas que será de grande valia seus ensinamentos sobre a mentalidade empreendedora. Estarei ansioso esperando o novo Podcast sobre o assunto…
    Sucesso em sua carreira…Parabéns pelo seu trabalho….

  • Paulo Maccedo

    Com certeza um dos materiais mais completos sobre o tema. Obrigado, Pedro! 🙂