Vamos jogar mais uma?

jogar-mais-uma

Muitos estão parando por causa da crise… A desculpa para tudo nesse momento é a crise. Mas, a crise é um momento muito estratégico, sabia? Meu mentor, o Flavio Augusto do Geração de Valor, me ensinou uma coisa muito interessante: “em tempo de crise as cartas são recolhidas pelo carteador e redistribuídas na mesa”.

Sabe o que isso significa!? Que no momento que o jogo está horrível e não tem mais saída, é o momento que muitos desistem do jogo e então quando vários saem da mesa as cartas são redistribuídas para se iniciar uma nova partida.

É por esse momento que estamos passando, momentos que a maioria está desistindo do jogo, saindo da mesa e esperando para ver no que vai dar, em qual resultado vai chegar! E tem aqueles que não desistem, que não abrem mão de tentar mais uma vez, que não perdem a esperança de que ainda é possível!

E esses escolhem ficar na mesa e começar um novo jogo, esses são os que podem alcançar resultados diferentes, são esses os que vão se destacar e fazer com que aqueles que desistiram se arrependerem de ter saído da mesa. São esses os que vão fazer história!

E você? Vai sair da mesa e desistir ou vai encarar a próxima rodada para alcançar os resultados que tanto deseja!? Essa é a sua oportunidade de continuar na mesa, sua oportunidade de não desistir mais seguir em busca daquilo que acredita.

E posso te falar mais uma coisa? Essa é a sua oportunidade de fazer história!

E aí, vamos jogar mais uma?