Você já Rompeu Essa Barreira como Empreendedor?

Alguns dias atrás eu e Pedro estávamos conversando sobre um projeto… E nessa conversa percebemos que a barreira que ainda existe é a falta de fluência no inglês.

Porque uma coisa é você ter uma noção, entender um pouco, e outra é você dominar a língua e não deixar essa barreira te dominar, te impedir de avançar. Clique e Veja como participar de uma comunidade de empreeendedores que busca a fluência.
Eu fiquei meditando nisso…
Por muitos anos ouvi a importância de falar inglês, porque valoriza o currículo, por ser a língua universal e blá blá blá…
Mas hoje vejo o que isso significa na prática! Hoje percebo que o fato de não ter fluência no inglês é uma barreira.
Uma barreira para participar de eventos com empreendedores fantásticos, que tem feito história no mercado digital. Barreira para adquirir conteúdos valiosíssimos!
Talvez você esteja pensando: mas tem como participar desses cursos sem ser fluente.
Sim! Tem como! Mas tenho certeza que muita coisa valiosa você vai perder: como conversar com empreendedores fantásticos, fazer entrevistas e perder muito conteúdo de qualidade por não compreender o que está sendo dito.
Hoje percebo que o fato de ter fluência no idioma inglês vai além de acrescentar valor ao currículo, mas representa a quebra de barreiras, a expansão do conhecimento e sucesso nos negócios.
Ter fluência no idioma inglês significa avanço!
Um dos passos que você hoje pode dar nessa direção é começar participando de uma comunidade que está interessada em se desenvolver nesse aspecto. Empreendedores como meu esposo o Pedro, eu e você. Imagina participar disso, legal né? Então, isso é possível, basta clicar aqui. 
seu-ingles-agora