Acelerador Digital Ao Vivo – Dois Dias de Muitos Insights – Parte 2

No primeiro post, falamos de tudo o que rolou no primeiro dia do evento Acelerador Digital Ao Vivo. Explicamos a proposta, que foi reunir pessoas de todo o Brasil para desfrutar de conteúdos de extrema qualidade sobre empreendedorismo e marketing.

Entre alguns palestrantes de peso, tivemos Sandro Magaldi, Marcelo Ostia, Ramon Tessmann, entre outros. Sugiro que você tire um tempo para ler, caso ainda não tenha. Continuando na mesma vibe, agora compartilhamos o segundo dia com você!

Segundo Dia/Manhã

Abertura do Evento: Palestrante Gabriel Rockenbach

Rockenbach é daqueles palestrantes dinâmicos que não deixa sua atenção cair por um segundo sequer. A platéia manteve-se atenta ao que ele passou sobre vender através de vídeos no Youtube. O conteúdo foi muito agregador, e cada um dos presentes saiu consciente de que conteúdos em vídeo são a melhor forma de engajar uma audiência.

rocken rocken2

Segunda palestra: Camila Porto

camila1 camila2

Depois foi a vez de Camila Porto, a maior especialista em Facebook Marketing do país. Sua palestra soou como um curso intensivo. Em aproximadamente meia hora, a quantidade de informações compartilhadas deixou o púbico plenamente reflexivo sobre como vender usando anúncios em redes sociais. Conteúdo de extrema qualidade!

Terceira palestra: Rafael Rez

Rez (1) Rez 2

Quem não conhece a acompanha o trabalho de Rafael Rez está deixando de aprender como fazer marketing de verdade. Com seu estilo bem humorado, e às vezes ácido, o mestre do Inbound fez discurso “destruidor” sobre como vender sem estar vendendo com o marketing de conteúdo.

Quarta palestra: Ana Tex

Tex Tex2

Entrando em seguida, tivemos Ana Tex, “a menina do Instagram”. Tex é expert em marketing em redes sociais e idealista de inovação nesse tipo de mídia. Ela provou que não só de fotos vive o usuário de Instagram. Excelente conteúdo!

Quinta Palestra: Daniel Palmieri

Palmieri Palmieri2

Daniel Palmieri, o mestre da conversão de da automação de marketing também esteve presente promovendo insights fantásticos sobre marketing de resultados. Um ponto de destaque de sua fala: “Eu definitivamente acredito que todos os negócios online que desejam ser lucrativos devem dominar a arte da conversão, experiência do usuário e criação de conteúdo.”

Sexta Palestra: Conrado Adolpho

Conrado (1) Conrado (2)

Outra figura que dispensa comentários. Sem nenhum tipo de slide, Conrado encantou os presentes com seu conhecimento. O ponto alto da palestra foi quando ele falou sobre mentalidade e atitude empreendedora. Uma ótima reflexão para quem quer ser um empreendedor de verdade.

Fechamento

_MG_8021

Tive a honra de fechar o evento, também falando um pouco mais sobre mentalidade e estratégias de marketing. Meu objetivo foi elevar o valor do empreendedorismo digital e provar que quando você quer, você pode.

Enfim, o evento foi encerrado, mas a portas que fluem a ideias continuou aberta. Se você não teve a chance e comparecer, fique atento aos nossos próximos eventos. Grande abraço e Aceleeeeeraaaaa!

_MG_8085