Acelerador Digital Serve Para o Trabalho como Afiliado?

Está em dúvidas se o Programa de Treinamento ajuda com o marketing de afiliados?

Muita gente acha que o Acelerador Digital é direcionado apenas ao trabalho de infoprodução. Mas o programa também pode ajudar afiliados e futuros afiliados a alcançarem excelentes resultados no setor.

Talvez você não saiba, mas nossa empresa, a Mentalidade Empreendedora começou atuando com programa de afiliados, vindo a se pagar desde o primeiro mês. Como citamos neste artigo, foi o marketing de afiliados, na verdade, que fez nossa empresa alavancar no internet marketing.

Também fomos eleitos Top Afiliados por diversos produtos (o que nos enche de orgulho). Juntamente com o serviço de consultoria, o sistema de afiliados, foi, por um bom tempo, responsável pela principal renda de nossa empresa.

Sabemos, na prática, que este modelo de negócios é uma das principais vertentes do empreendedorismo digital. Trata-se de um sistema bastante eficaz para aumentar os resultados de promoção e vendas de produtos na web.

Um dos casos de sucesso do Acelerador é do Rafael Piva, que abandonou a profissão de engenheiro, ganhando um salário razoável, para se dedicar ao trabalho como afiliado. Hoje, ele fatura 6 dígitos mensais e não pretende mais sair do marketing digital.

Segundo o próprio Rafael, “o mercado de afiliação está bastante concorrido, e quem não se dispuser a se profissionalizar, se destacar, acabarão se frustrando. Não há mais espaços para amadorismo”.

Confira o que ele diz nesse vídeo!

As 4 etapas exploradas no método, Mentalidade, Planejamento, Validação e Venda, se encaixam perfeitamente em um negócio criado com base no marketing de afiliados. E, além destas aulas, um dos bônus exclusivos é A Caixa Preta dos Afiliados, com base em passos que eu mesmo criei.

Portanto, se você trabalha ou deseja trabalhar com este modelo, não fique fora de nossa turma!

Faça sua Inscrição e Eleve Seus Resultados Com o Marketing De Afiliados!