Automação de marketing digital: como fazer vendas automáticas usando uma única ferramenta

automação de marketing digital

Automação de marketing digital é a ferramenta ideal para você atrair, se relacionar e converter clientes. Como viemos mostrando aqui no blog, a automação de marketing permite que você tome ações pré-programadas sem deixar de lado a personalização e a humanização do processo.

Se você tem um negócio digital, independente do tipo de produto ou serviço, deve adotar essa ferramenta se quiser escalar suas vendas e alcançar mais clientes no mercado. Com ela sua empresa consegue chegar a um nível de conquista muito maior.

“Legal – você pode dizer – mas o que devo fazer agora?”

Simples…

ADOTE UMA PLATAFORMA TUDO EM UM PARA VOCÊ SÓ PENSAR EM NEGÓCIOS!

Este artigo tem como objetivo mostrar como é possível fazer vendas automatizadas através de uma ferramenta completa endossada de grandes especialistas em marketing digital. Continue a leitura e saiba mais!

A plataforma de automação de marketing digital que você precisa

A Lead Lovers é uma plataforma brasileira criada para pessoas que estão começando no a vender na internet, e também para quem já trabalha com marketing digital, mas que ainda não aderiu uma ferramenta de fácil acesso que garante resultados satisfatórios.

Lead Lovers disponibiliza uma gama de funções intuitivas que qualquer empreendedor poder aprender a utilizar. A ferramenta é tão acessível, que logo após assinar um plano, você já poderá começar a gerar leads e vendas imediatamente.

Veja alguns recursos que estão disponíveis para você:

  • Página de captura;
  • Páginas de conteúdo;
  • E-mail marketing com autoresponder;
  • Páginas de vendas.

Você só precisa editar e personalizar para ficar de acordo com o que você pensou.

Por que a Lead Lovers e não outras ferramentas do mercado?

A Lead Lovers serve para diversos públicos, mas existem alguns públicos que são seu foco:

  • Pequenos e médios empresários que estão começando com o marketing digital;
  • Profissionais liberais (médicos, advogados, dentistas, etc.);
  • Coaches, consultores e prestadores de serviços;
  • Blogueiros, produtores de conteúdo e profissionais freelancers;
  • Empreendedores que estão migrando ou estendendo seus negócios para a internet.

Se você se encaixa em ao menos um desses perfis, aconselhamos que assista a apresentação da Lead Lovers aqui!

O que dizem de Lead Lovers

automação de marketing digital

Conrado ainda diz mais:

Quando me deparei com a máquina de vendas eu já sabia que se tratava de um caso de sucesso. Hoje utilizo como uma das minhas principais ferramentas, de apresentação no curso IJumper e sempre fico maravilhado com a facilidade e rapidez com que as coisas acontecem na plataforma. É incrível pode fazer não somente um teste A/B, como de uma máquina inteira. Parabéns a equipe do Lead Lovers!

Ter alguém como Conrado Adolpho utilizando Lead Lovers como uma de suas ferramentas principais, inclusive para dar treinamento utilizando o Lead Lovers prova o poder da ferramenta.

Muitos outros grandes nomes do marketing digital, de diversas áreas, estão utilizando o Lead Lovers, assim como Marcelo Ostia e Weder Carneiro, Pedro Quintanilha, Paulo Maccedo, entre outros.

Como começar com Lead Lovers

A Lead Lovers disponibiliza planos de assinaturas que variam em básico, intermediário e profissional. Para escolher o melhor para você e seu negócio, analise suas necessidades, qual o investimento inicial e quais o objetivos.

O investimento inicial num plano básico é de R$154 por mês, este plano traz em média 5 mil leads por mês para os seus assinantes, um investimento muito baixo para um retorno tão alto. Qual outro investimento você faria que permite ter 5 mil leads por mês?

Os outros planos trazem em média de 20 mil a 40 mil leads por uma diferença de preço muito baixa. Para saber mais sobre a Lead Lovers e começar a se beneficiar da automação de marketing digital, clique no botão abaixo!

automação de marketing digital