Bernardo Veroneze – 6 Meses de Sálario em 1 Semana como Afiliado – Acelerador Digital

O nosso segundo Talk Show do nosso Encontro de Mentoria, realizado no início do ano, foi com o empreendedor Bernardo Veroneze. Os presentes se impressionaram com sua história… Só para você entender, até alguns meses atrás, Veroneze era funcionário da Globo, mas pediu demissão.

O motivo? Queria trabalhar como afiliado profissional. Essa atitude foi tomada depois dele ter se deparado com a grandeza do mercado, participando de nosso evento ao vivo em São Paulo, no final de 2015. Bernardo saiu de lá impactado com os casos de sucesso dos alunos do Acelerador Digital e enxergou uma oportunidade de trabalhar com mais liberdade.

Em seu primeiro lançamento como afiliado, ele se tornou Top Afiliado. Vendeu mais do que os outros profissionais, com mais experiência. E detalhe: sem lista, sem autoridade reconhecida no mercado, enfim, começando absolutamente do zero. Seus resultados foram conseguidos somente com a vontade de fazer acontecer.

Cadastre-se na semana do Acelerador Digital e descubra como você também pode empreender com algo que faça sentido e te dê lucro!

Um grande exemplo a ser seguido!

Nessa entrevista, ele conta o que te motivou a sair da zona de conforto e arriscar fazer algo tão incerto como esse. Isso mostra que empreender se resume em iniciativa muitas vezes. E é com a visão e a vontade de fazer acontecer que as coisas se tornam reais.

Hoje Bernardo Veroneze atua como gerente de afiliados de grandes treinamentos do mercado, inclusive o Acelerador Digital, e toca um negócio baseado única e exclusivamente em estratégias comerciais, o que em outras palavras, significa “vendas na raça”.

Assista esse Talk Show e capte insights para tirar ideias da cabeça, construir, acelerar, ir e fazer. Você também pode obter resultados reais em vendas, seja no seu negócio físico ou digital. Você também pode aprender a pensar e a executar negócios, abrir sua visão e criar algo 100% seu, que faça sentido e te dê prazer.

Inscreva-se agora para a semana do Acelerador Digital!