Camila Porto: Como Gerar Negócios na Maior Rede Social do Mundo – Palestra Acelerador Ao Vivo 2015

Inscreva-se na série de vídeos do Acelerador Digital clicando aqui!

Para você ouvir:

Se Quiser Ver o Vídeo Assista Aqui:

“Minha missão é ajudar você a utilizar todo o potencial da Internet e do Marketing Digital no seu negócio ou na sua carreira, para criar uma vida com propósito e grandes realizações”.

Camila Porto é considerada a maior especialista em Facebook Marketing do Brasil. Ela costuma dizer que sempre se considerou empreendedora. Vinda de uma família de classe média, nunca se acomodou, tendo inciativa desde sempre e gerando negócios desde muito nova.

No início de sua caminhada como empreendedora digital, ela teve ajuda de sua mãe, que lhe emprestou dinheiro para comprar um computador. Daí em diante, ela nunca mais parou de gerar valor na internet.

Ela também é autora do livro “Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo” e ministra treinamentos sobre Facebook Marketing e Marketing Digital em todo o Brasil. Mais de 6 mil empreendedores e profissionais de marketing já assistiram suas palestras e treinamentos.

Hoje, seu negócio é baseado em treinamentos online sobre Marketing Digital, mais especificamente sobre o Facebook. Seu foco atualmente é o treinamento online Facebook Essencial.

Camila Porto costuma dizer que o marketing digital é a maior e mais acessível forma de qualquer empresa ou empreendedor impactar mais pessoas, gerar mais resultados e tornar o mundo melhor. Ela defende que todas as pessoas que vendem produtos ou serviços, em qualquer lugar do mundo, devem conhecer e usar o marketing digital em seus projetos.

No Acelerador ao Vivo, a palestra de Camila Porto soou como um verdadeiro curso intensivo. Em aproximadamente meia hora, a quantidade de informações compartilhadas por ela, deixou o púbico plenamente reflexivo sobre como vender usando anúncios em redes sociais. Um conteúdo de extrema qualidade que você pode conferir no vídeo acima.

Inscreva-se na série de vídeos do Acelerador Digital clicando aqui!