Como fazer sua primeira venda como afiliado

Como citamos neste artigo, a vantagem do marketing de afiliados é que você não tem que investir tempo e esforço para criar um produto para vender. Nesse processo, você ganha uma comissão, através da promoção de produtos que outras pessoas produziram.

O processo é simples:

Você encontra um produto que gosta, decide promovê-lo e ganha uma parte do lucro a cada venda que fizer. Daí você fica feliz porque você ganhou uma comissão.

A empresa fica feliz porque eles têm uma nova venda a partir de um cliente que não poderia ter normalmente sido capazes de chegar. E os clientes ficam felizes porque compraram um produto que irá satisfazer uma necessidade ou desejo.

Você pode começar a vender algo como afiliado apenas tendo uma plataforma online. Programa de afiliados é algo que temos feito desde que começamos nosso negócio online. Na verdade, foi o marketing de afiliados que fez nossa empresa se pagar desde a primeiro mês. Inclusive, fomos eleitos Top Afiliados por diversos produtos (o que nos enche de orgulho).

Atualmente também fazemos marketing de afiliados em outros blogs utilizando o sistema de lucro do AdSense para obter renda passiva e nossos produtos e serviços também são disponibilizados (com critério) para afiliação. Assim, outros profissionais podem vendê-los.

Neste vídeo eu mostro como você pode fazer sua primeira venda como afiliado profissional. Um assunto ideal para quem está buscando começar a empreender, mas ainda não tem ideia de por onde começar.

Assista o vídeo e aprenda o passo a passo!

Também indicamos outros conteúdos que podem te ajudar com o tema: