Definindo seu Tópico – Série – Mensageiro Milionário (1 de 10)


Esse é o primeiro vídeo da Websérie O Mensageiro Milionário, baseada num livro escrito por Brendon Burchard, fundador da empresa Experts Academy.

O objetivo do livro é bem interessante. A mensagem que o autor passa é que é possível ganhar dinheiro transmitindo uma mensagem central às pessoas. Ou seja, você pode ajudar outras pessoas com alguma coisa que você acredita e ainda ser remunerado por isso.

Esse já é o princípio usado por muitos empreendedores, profissionais de marketing, palestrantes, autores, etc. A proposta do livro é um pouco mais “técnica”, pois também foca na venda deste conhecimento de forma sistêmica e, principalmente, utilizando a internet.

Em resumo, o livro traz os seguintes tópicos:

  • Convocação e Estilo de Vida do Expert
  • 9 Razões para ser um Expert
  • Etapas para Criação do Império Expert
  • Ser um Guru
  • Guia do Mensageiro Milionário
  • A Mentalidade do Mensageiro
  • Os Requisitos do Mensageiro

Importante destacar que a forma como Brendon explica o funcionamento nesse mundo fascinante parece fácil, mas não é tanto assim. Você terá que investir muito tempo em aprendizado, vai cometer erros, e em alguns casos, pode até gastar uma quantia razoável de dinheiro. Mas os ganhos serão equivalentes ao seu esforço.

Vou contar para você nessa série baseada no livro, o que você precisará fazer para vender o seu conhecimento e através de um plano criado pelo autor do livro Brendon Burchard como se tornar um milionário.

Aqui especificamente, eu falo de definir seu tema e dominá-lo. Essa é a primeira sacada que o Brendon nos traz para iniciarmos a jornada do Mensageiro Milionário. Você precisa focar em aprender e dominar o seu tema.

Assista esse primeiro vídeo da série e descubra como definir seu tópico vai levar você ao sucesso com sua mensagem.

PS.: Faça parte da nossa Tribo! Baixe o ebook e aprenda 6 Lições para hackear seu crescimento, influenciar pessoas e ganhar mais fazendo o que ama.

PPS.: Para acompanhar a série, inscreva-se em nosso canal do YouTube!