Fale menos e faça mais │Série Cultura Corporativa (5 de 9)

Fale menos e faça mais é o conselho que dou neste quinto vídeo da série Cultura Empresarial. Assista o vídeo e perceba como executar é um valor importante no mundo dos negócios!

execução nada mais é do que colocar em prática aquilo que foi especificado no planejamento. É tática, ação, a aplicação do que foi predeterminado. Conquanto realizar o planejamento é tarefa árdua, na hora da execução é que muitos empreendedores travam.

Mesmo tendo uma ideia boa de negócio digital, produtos que podem fazer a diferença no mercado e uma marca com potencial de autoridade, muitos negócios mínguam nesse ponto.

No mundo dos negócios é comum ver pessoas que tem muito conhecimento em suas áreas, conhecem a fundo cada processo, mas simplesmente não conseguem executar. São os aprendedores, indivíduos que descobriram como se faz, mas que dificilmente colocam a mão na massa.

Não há problema algum em ser um aprendedor, conquanto que você também se torne um fazedor. Um empreendedor de sucesso geralmente é um misto dos dois. Tem conhecimento, está em constante aprendizado, mas executa.

A capacidade de executar faz uma grande diferença na vida dos empreendedores…

Não se sai de um lugar para o outro somente com o conhecimento. Para subir de nível, alcançar seus objetivos, gerar resultados, é preciso estar entre eles: OS FAZEDORES.

E não há misticismo por trás de ser um fazedor. Executar nada mais do que colocar em prática aquilo que foi pensado ou planejado. É tática, ação, aplicação do que foi predeterminado. Por isso aconselho a você, que quer desenvolver uma cultura empresarial forte:

Faça mais, sempre!

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal para receber mais vídeos sobre negócios, empreendedorismo e crescimento acelerado. Toda semana tem um conteúdo novo por lá para te ajudar a crescer e avançar com seu negócio!

faça mais