Caso de Sucesso – Joel Correia professor de artes marciais

Conheça a história de Joel Correia, professor de artes marciais, que superou a solidão e descobriu o sentido de empreender!

Você já se sentiu solitário? Já tentou alcançar seus sonhos sozinho? É impossível? Não, mas pode ser mais dolorido.

Joel Correia é seguidor pela filosofia oriental e praticante de artes marciais. Certo dia ele se apaixonou pelo empreendedorismo, e isso convergiu com seu desejo ardente de ser mais que um professor.

Mas, como ele relata no vídeo, não conhecia ninguém que compartilhasse do mesmo pensamento.

Ficou por um bom tempo alimentando o sonho de levar sua mensagem para o mundo, mas sem encontrar formas de materializar esse sonho. Era mesmo um empreendedor solitário…

Foi então que ele conheceu o trabalho de Pedro Quintanilha, que sem saber, morava na mesma região que ele. Depois de se conhecerem, e de passarem um tempo conversando, Joel foi convidado para participar do Acelerador Digital.

O Programa de Treinamento foi um divisor de águas em sua vida. Ele descobriu como poderia viver de um negócio digital, levando sua ideia do papel para realidade.

Hoje Joel Correia atualmente cria produtos a partir dos seus conhecimentos como mestre de kung fu. Nunca mais foi um empreendedor solitário.

Faça como o Joel, faça parte do Acelerador Digital.