Mentalidade Empreendedora Summit: por que você não vai participar?

summit

Um evento ao vivo de empreendedorismo é a união perfeita entre aprendizado, networking e vendas. Seja numa feira, num workshop ou num meetup, o empreendedor tem as oportunidades de potencializar o seu negócio e fazer contatos que podem abrir as portas para você.

O Summit, por exemplo, é um modelo de eventos de bastante relevância no mercado de empreendedorismo. A tradução literal para o termo é conferência, ou em interpretação livre, reunião de negócios. Quem já participou de um Summit sabe o quanto esse tipo de evento pode agregar ao negócio e ao empreendedor.

Entre as vantagens estão o insubstituível cara a cara, a formação de uma rede de contatos importante, o posicionamento no mercado, e claro, a obtenção de conhecimento prático sobre negócios.

Se você nuca participou de um evento desses, não se preocupe, você terá uma grande oportunidade ainda esse ano!

O Summit de 2015

mentalidade summit eventos de empeendedorismo

Já imaginou estar na mesma sala com nomes como Sandro Magaldi, Camila Porto, Rafael Rez, Marcelo Ostia, Conrado Adolpho, Ramon Tessmann, Daniel Palmieri, Ana Tex, Pedro Quintanilha, Leandra Soares, Gabriel Rockenbach, Henrique Ribeiro, Richard Heberts, Juvenal Valentim, Marcos Eduardo e outros gigantes do empreendedorismo e marketing digital?

Quem esteve no Acelerador Digital ao Vivo 2015 teve essa oportunidade. O evento, realizado no Hotel Matsubara, em São Paulo, reuniu pessoas de todo o Brasil (e algumas de outros países) para um fim de semana repleto de insights e interações.

A ideia inicial do evento era fechar um ciclo iniciado com os alunos do Treinamento Acelerador Digital, mas a iniciativa repercutiu tanto, que muitas pessoas não ligadas ao método desejaram participar. Você pode conferir os detalhes do evento aqui nesse post e nesse aqui.

A verdade é que o resultado foi tão considerável que o evento ganhou proporções maiores,  e por isso esse ano sera realizado com um novo nome…

O Summit de 2016

summit

Nos dias 15 e 16 de outubro, acontecerá o Mentalidade Empreendedora Summit. Este agora será o principal evento da Mentalidade Empreendedora. Serão dois dias de muito conteúdo, insights e networking para quem deseja gerar resultados com o marketing e o empreendedorismo. Se fossemos você, não ficaria para trás e garantia já a sua cadeira, pois as vagas são limitadas.

Os presentes desse ano poderão aprender mais sobre alta performance e produtividade, sobre criar e escalar um negócio (dentro e fora da internet), como alcançar a liberdade financeira, como gerir um negócio digital, criação de audiência, ferramentas online, estratégias de marketing para produtores e afiliados, marketing de conteúdo, copywriting e muitas outras coisas relacionadas aos negócios.

Para você saber de mais detalhes sobre o evento, confira a página oficial aqui!

Ouça o depoimento de quem esteve presente



A pergunta a ser feita por você é: “Por que eu não vou participar?”

Enfim, se você deseja estar entre os maiores players do mercado, quer aprender a gerar resultados reais no seu negócio, ampliar suas possibilidades de ganhos, criar uma rede de contatos valiosa e se posicionar no mercado, o Mentalidade Empreendedora Summit é para você.

Não há motivos para não participar, não é mesmo?

Então garanta já sua vaga e faça história junto aos outros empreendedores que estão mudando o Brasil!