5 fatores que me levaram a sair de 100 mil para 1 milhão de reais

Nesse conteúdo eu decidi compartilhar com você os principais fatores que me ajudaram a transformar o faturamento do meu negócio de 100 a mil a 1 milhão de reais. Todos esses pontos são importantes, mas na minha opinião, o quinto é o mais poderoso. Confira!

Primeiro fator para chegar a 1 milhão de reais: Comunidade

Uma das leis universais do sucesso que nós da Mentalidade Empreendedora colocamos em prática é a associação com pessoas que tenham objetivos parecidos. Isso fica evidente em todas as nossas frentes: equipe interna, comunidade de alunos dos cursos e treinamentos, master mind group (união dos nossos clientes mais seletos), quando participamos de eventos, enfim.

Gosto de dizer que estamos num imenso cruzeiro, onde todos estão presentes com objetivos diferentes, mas rumo ao mesmo destino. Toda essa iniciativa ajuda a formar aquilo que chamamos de TRIBO.

Segundo fator para chegar a 1 milhão de reais: Método

Essa segunda coisa é, sem dúvidas, uma das frentes mais importantes para desenvolver um negócio e aumentar o faturamento e o lucro, e quem sabe, criar um império milionário. O método que nós usamos aqui é o mesmo que eu criei após minha pós-graduação: O Acelerador Digital, que é resumido em Mentalidade, Planejamento, Validação e Vendas.

Programa é destinado a empreendedores e futuros empreendedores que desejam criar ou elevar os resultados de um negócio na internet. O método propõe um aprendizado rápido e prático para romper os paradigmas impostos pelo mercado de trabalho tradicional.

Terceiro fator para chegar a 1 milhão de reais: Audiência

Construir uma audiência online é importante para se destacar no mercado executar suas estratégias e ações. Se estiver sempre disposto a mudar sua forma de pensar, explorar os canais disponíveis, produzir conteúdo de qualidade e ouvis seus clientes, você conseguirá conquistar sua audiência mais facilmente.

Mas se atente a um detalhe: Confiança é essencial! Você precisa estabelecer essa relação com a sua audiência mostrando a eles sua credibilidade, ética e responsabilidade. Se não houver confiança, dificilmente haverá audiência. Simples assim!

Quarto fator para chegar a 1 milhão de reais: Foco

Há um tempo eu descobri que eu não era produtivo como eu pensava que era. Então comecei a pensar em como eu poderia mudar esse quadro. A produtividade é essencial em qualquer área de trabalho, e quando se trata de empreendedorismo não é diferente. Ela proporciona trabalhar num menor espaço de tempo, garantindo um maior número de resultados.

Foi então que eu comecei a criar métodos que me ajudassem a ter foco. Permanecer focado no seu objetivo é essencial para a realização das coisas importantes para você e para seu negócio. Quando você coloca isso em prática, isso reflete naturalmente no seu faturamento.

Quinto fator para chegar a 1 milhão de reais: Mentoria

Um mentor pode te ajudar a analisar processos, a projetar caminhos, a propor análises sobre relações de causa e efeito em determinadas situações. Pode desafiá-lo, enquanto compartilha sua experiência, dá exemplos, te guia e te aconselha.

Pode identificar e discutir aspectos éticos. Pode fazer com que você se sinta especial e que isto impacte positivamente nem sua autoestima e autoconfiança. Pode discutir formas de fazer melhor as coisas em todos os sentidos. Eu considero a mentoria o principal fator que me fez sair de 100 mil para 1 milhão de reais.

O que você deve fazer para alcançar um maior faturamento em seu negócio?

Bem, acredito que tenha ficado claro para você o que pode te ajudar nesse momento, mas é preciso que você aplique o que eu acabei de te ensinar neste conteúdo. Só depende de você!

E, para que tudo faça mais sentido, é bom que você caminhe junto com pessoas com o mesmo propósito. Aqui está o link para você baixar nosso e-book e fazer parte da nossa tribo.

Faça o download do e-book aqui e caminhe lado a lado com a gente!