O poder está nas mãos dos fazedores. Descubra o porquê!

No mundo dos negócios é comum ver pessoas que tem muito conhecimento em suas áreas, conhecem a fundo cada processo, mas simplesmente não conseguem executar. São os aprendedores, indivíduos que descobriram como se faz, mas que dificilmente colocam a mão na massa.

Não há problema algum em ser um aprendedor, conquanto que você também se torne um fazedor. Um empreendedor de sucesso geralmente é um misto dos dois. Tem conhecimento, está em constante aprendizado, mas executa.

A capacidade de executar faz uma grande diferença na vida dos empreendedores…

Não se sai de um lugar para o outro somente com o conhecimento. Para subir de nível, alcançar seus objetivos, gerar resultados, é preciso estar entre eles…

OS FAZEDORES.

O dicionário define o fazedor como aquele que faz; que cria; um criador.

Pare para pensar por um momento e lembre-se agora dos grandes empreendedores, das pessoas que você segue, dos líderes que te inspiram, dos homens que te influenciam. Bem provável que eles sejam fazedores.

Não há misticismo por trás da execução.

É nada mais do que colocar em prática aquilo que foi pensado ou planejado. É tática, ação, a aplicação do que foi predeterminado. Conquanto realizar o planejamento é tarefa árdua, na hora da execução é que muitos empreendedores travam.

Travam por medo, por insegurança, por preguiça…

Como vencer isso?

Existem diversos fatores que podem ajudar, mas como eu explico no vídeo, se juntar a outros fazedores é o caminho. Estando entre pessoas que fazem, você acaba se influenciado positivamente, e, em pouco tempo, estará tirando as ideias da cabeça e do papel também.

Viemos mentorando e formando muitos fazedores ao longo dos anos. Desde a fundação da Mentalidade Empreendedora, em 2013, já ajudamos, direta e indiretamente milhares de empreendedores a executar seus negócios, através do Acelerador Digital e de outros produtos.

Hoje contamos com uma grande tribo, a qual você também pode fazer parte. Eu me comunico com os membros frequentemente por e-mail e num grupo fechado do Facebook. Para caminhar junto e receber minhas mensagens, táticas e estratégias, é só seguir os seguintes passos:

Passo 1 – Baixe o e-book Tribo – 6 lições para hackear seu crescimento

Passo 2 – Participe do grupo fechado Tribo da Mentalidade Empreendedora