Giordano Narada – O Gerente dos Gerentes de Afiliados – ME #55

Giordano-Narada

Milagres acontecem quando a gente vai a luta! – Sergio Vaz

Giordano Narada é empresário, criador do site maisdoqueideias. Costuma dizer que que ideias são sementes de realidade. É idealizador do treinamento online ‘Empreendedor Digital 2.0’.

Têm ajudado centenas de pessoas a construir renda a partir da web, iniciando do zero, defendendo a ideia de que qualquer um pode empreender se tiver apenas dois elementos simples: Vontade e Informação.

Giordano Narada: de recepcionista de Motel a Empreendedor Digital

Muita gente não sabe, mas Giordano chegou a falir uma empresa. Isso mesmo, seu primeiro empreendimento quebrou. Daí, ele teve que fazer uma coisa que assusta quem já pegou o gosto por empreender: ter um emprego.

Em meio a uma situação complicada, com muitas dívidas, teve que trabalhar como recepcionista em um Motel, no turno da madrugada. Apesar das histórias engraçadas que que ele viveu, a experiência não foi positiva.

A parte boa é que Giordano ficou inquieto, buscando uma nova forma de mudar de vida. “Eu estou disposto a fazer qualquer coisa… e na internet”. A atração pela mobilidade e desejo pela liberdade o levou a dar seus primeiros passos na web. E como você deve imaginar, ele começou do zero.

Ele revela na entrevista que descobriu não ser um cara de sorte, e por isso, decidiu ir a luta e conquistar seus sonhos. Entrando de cabeça em um novo universo, Giordano Narada em breve se tornaria um dos nomes mais respeitados do marketing de afiliados do Brasil.

Isso porque tomou a atitude sair de sua zona de conforto, usando suas próprias dificuldades como molas propulsoras para o sucesso. Imagine se ele tivesse se conformado em ficar atendendo casais eufóricos no balcão do Motel!

Quer saber como essa história continua? Assista a entrevista exclusiva que Giordano deu para o Pedro Quintanilha no vídeo abaixo:


No futuro pode ser você o nosso entrevistado!

Podcast:

http://

  • Adriano Integridade

    Boa!!!! Parabéns ao magnifico trabalho dos dois! Inclusive menciono este post em meu blog que melhor descreve como uma ótima fonte de referência principalmente para afiliados sobre o trabalho do Giordano. Sucesso e mais sucesso … Abraços!