Luciano Augusto e Pedro Quintanilha – ME #61

Se você não conhece o Luciano do Portal Luciano Augusto, está deixando de absorver conteúdos de extrema qualidade. Nessa entrevista você tem a chance de conhecer um pouco do que pensa o cara do mercado treinamentos de qualidade!

Luciano Augusto iniciou seu portal com apenas 2 membros. O ano era 2008, e hoje ele já passa de 10 mil membros. É interessante saber que algo que começou como hobby passou a ser um projeto de sucesso.

Começamos com o sonho de nos tornar a melhor e maior comunidade de tecnologia do país. Como comunidade, doamos muitos cursos para pessoas carentes, trabalhamos honestamente com o foco no participante, e não no dinheiro que ele paga para entrar.

Ele começou empreendendo nas horas vagas, mas imediatamente começou a ganhar 8 vezes mais que o salário de programador. E mesmo tendo sucesso, ele demorou para pedir demissão. Lhe faltava coragem. Continuou no emprego. Trabalhava pelo salário durante o dia, e pela sua “fortuna” a noite.

“O meu portal começou com o treinamento de Flash. Era apenas um hobby ensinar quem estava precisando, pois sempre fui professor e amo lecionar. Dar aulas é um dom que Deus me presentou, e sendo cristão, respeito este dom e pratico ele todos os dias com amor.” – Revela Luciano Augusto.

Ouça a versão desta entrevista em podcast:

Acompanhe a série de entrevistas: Canal Mentalidade Empreendedora
Faça parte de nosso grupo fechado no Facebook: Comunidade Mentalidade Empreendedora