BootCamp Ijumper: 1 Ano em 2 Dias Experiência Fantástica

O poder de execução do ser humano é incrível e ver o que ele pode fazer sob pressão é ainda melhor.

Tive a experiência de mentorear um grupo de Ijumpers em um fim de semana preparado pela Webliv empresa do Conrado Adolpho e juntamente com os Weblivers auxiliamos 40 empreendedores a desbloquearem e soltar seus negócios.

Configurando o passo a passo desde a criação das páginas de captura, copy de vendas, copy das sequências de e-mails, gravação dos vídeos, anúncios, blog post e muito mais.

Fiquei tão empolgado com os resultados que estou motivado a realizar um Bootcamp do Acelerador Digital. 

Vou compartilhar algumas lições que vivenciei nesse fim de semana e mostrar o esquema realizado.

conrado-diego-pedro

3 Lições Aprendidas durante o Bootcamp Ijumper

1º Lição: Nunca subestime o seu poder de execução

O poder de execução que temos é incrível e quando pessoas se juntam com um mesmo propósito isso é potencializado de forma incrível.

Vi lá pessoas que tinham até mesmo o conhecimento teórico sobre o que fazer porém não conseguiam sair do lugar por questões técnicas específicas.

O que você precisa muitas vezes fazer para alcançar os resultados que deseja é parar sua rotina e por um tempo focado seguir o passo a passo que você já aprendeu, se dispondo a praticar. 

2º Lição: Foque naquilo que realmente importa

Como digo em minhas palestras, a falta de foco pode ser uma das piores armadilhas para quem quer empreender online. Como existem milhares de oportunidades nesse mercado digital, isso acaba fazendo com que você acabe se perdendo em um mar de informações truncadas.

Focar no que realmente importa para fazer seu negócio crescer é fundamental. Nesses dias essas pessoas juntas focaram no que realmente era importante para fazer o seu produto digital ir para o ar e sabe o que aconteceu? Elas conseguiram avançar!

bootcamp-ijumper-trabalho

3º Lição – Aprender com quem faz realmente faz diferença

Agora você pode achar que estou puxando brasa para minha sardinha e a verdade é que não adianta querer aprender a penas com teóricos profissionais…

Pessoas que estão trabalhando em seus negócios digitais, estão ligadas diretamente a ação pondo a mão na massa, sabem das reais dificuldades do mercado.

Gosto muito da frase: “na prática a teoria é outra.” É exatamente isso que acontece, quando somos confrontados com nossa realidade, vemos nossas reais dificuldades e somos desafiados a nos superar.

A oportunidade que tive de ajudar essas pessoas a avançarem,  faz parte do meu propósito de vida e também possibilita enxergar mais de perto as dificuldades daqueles nos acompanham isso é um fator importantíssimo que provoca avanço dos dois lados.

4º Lição – Aproveite as Táticas de Oportunidade assim que descobrir

Essa é uma lição extra que deixo aqui para você, por dois motivos, 1º para entregar mais do que eu prometi, gosto de fazer isso. Eu acredito que isso faz você ficar mais feliz e isso me deixa muito feliz. É sério!

2º porque táticas de oportunidade provocam crescimento acelerado ao seu negócio, uma das táticas de oportunidade ensinadas lá foi a seguinte.

Essa é uma tática magnífica que faz com que você cresça sua lista de e-mail ou comece uma lista do zero sem gastar absolutamente nada. Essa tática você aprende completamente com variações automáticas no Welabs aqui.

Passo 1 – Entre em um grupo do Facebook onde sua persona está presente.

Passo 2 – Faça um post como esse:

tatica-oportunidade-ijumper

Passo 3 – Colete os e-mails dos comentários

Passo 4 – Cole na Ferramenta dentro da Lead Lovers que limpa os e-mails.

Passo 5 – Agora você tem sua lista semente pronta. (Sem gastar 1 centavo)

Obs. Se quiser ver detalhes mais específicos e outras variações ainda mais automáticas dessa tática clique aqui faça parte do WeLabs e veja.

O que foi aplicado no BootCamp Ijumper

Foi aplicada a criação de um produto de funil com tripwire + o front end, veja as imagens abaixo para reconhecer todo o fluxo do funil trabalhado durante o evento.

funil-de-bootcamp-parte1 funil-do-bootcamp-parte2

Quer descobrir mais sobre como transformar seu conhecimento em um produto digital?

Veja aqui como começar a fazer isso clicando aqui.

Deixe o seu comentário respondendo a seguinte pergunta. O que falta para você começar o seu negócio digital? 

  • Natasha Ferraz

    O que falta pra eu começar? Agora mais nada graças a toda ajuda dada por vocês no bootcamp! 🙂 Obrigada por ajudar todos nós Pedro! Quebrei todas as crenças que eu tinha sobre quanto tempo eu era capaz de trabalhar ininterruptamente e principalmente sobre o fato de que as coisas não precisam estar perfeitas… Mas sim feitas! Experiência sensacional!

    • Pedro Quintanilha

      Muito bom Natasha! Sei que seu projeto vai bombar! Continue assim e acelera! Um grane abraço e tamo junto! Sucesso.

  • Elias Evangelista

    Fala Pedro ! Ótimo artigo, objetivo e esclarecedor! O evento também foi algo único e a equipe da webliv foi muito atenciosa e paciente. Nunca participei de nada que tivesse início às 09:00 da manhã e fosse até as 01:00 (madrugada)do dia seguinte e isso por dois dias seguidos. Isso que é disposição e comprometimento ! Abcs Elias Evangelista.

    • Pedro Quintanilha

      Verdade Elias, o Bootcamp é realmente uma experiência arrebatadora. Agora é hora de avançar e ACELERAR em seu negócio! Um grande abraço e vamos Acelerar!

  • Ótimo artigo Pedro! Foi uma imersão. Concentração total por 48 horas. Resultado: Produto que estava há 6 meses preparando, ficou pronto em 2 dias, com todo o funil configurado. Agora é só os ajustes finais e aprimoramento. Fiquei impressionado com dedicação e comprometimento seu, do Diego Carmona, Conrado e todos os weblives. Vocês são congruentes com o que dizem. Estão sempre junto da gente. Muita gratidão!

    • Pedro Quintanilha

      Olá Dalton, fico muito feliz de ver seu avanço e grato pelo elogio. De fato amamos o que fazemos e fico muito feliz em ver cada um avançando em direção aos seus sonhos.

  • Adriana Cardoso

    na Opção “baixe grátis 13 modelos de negócios digitais”, não aparece o campo para colocar o e-mail. Algum problema ou prazo expirado?

  • gosto mto do seu trabalho Pedro. Valeu pelas informações.

  • Excelente Pedro!!!! Tenho focado meu aprendizado nos seus conhecimentos, coisa que eu deveria ter feito a tempos atrás! Obrigado!!!