Entrevista com Pedro Quintanilha e Marcos Eduardo (Dudu)

No Encontro de Mentoria que realizamos no começo desse ano (2016), rolou uma entrevista exclusiva com o Pedro Quintanilha e o Marcos Eduardo, sócios fundadores da Mentalidade Empreendedora.

A sugestão dessa entrevista surgiu do Flavio Sanches, que acabou sendo o entrevistador nesse momento do talk show. No bate papo Pedro e Dudu puderam contar um pouco como foi o início da empresa e como eles conseguiram consolidarem ela no mercado.

Nessa conversa inusitada, você vai ficar por dentro de todos os detalhes do começo da nossa trajetória como negócio e, posteriormente, como empresa de educação, atendendo clientes e alunos do Brasil e de diversas partes do mundo.

A Mentalidade Empreendedora é uma escola, um movimento, uma tribo que acredita em uma alternativa além do padrão do mercado de trabalho, esse modelo baseado em 8 horas diárias, por um salário X, fixo, alto ou baixo, com férias anuais.

Entendo que a vida é muito curta para passarmos mais da metade dela atrás de uma mesa de escritório, fazendo coisas simplesmente por causa de dinheiro ou pela sobrevivência pessoal. Diante disso, buscamos construir um novo mundo, relevante e prazeroso, tanto para nós, como para nossas famílias.

Cremos que é possível projetar a própria vida, alinhar paixão ao trabalho e desenvolver negócios para fazer a diferença no mundo. Nossos projetos partem desses princípios. Desejamos proporcionar as pessoas uma nova visão, dando a elas a oportunidade de conhecer os mecanismos que influenciam no desenvolvimento de uma mente de sucesso.

A Mentalidade Empreendedora existe justamente para possibilitar que as mentes desses empreendedores se abram cada vez mais, que suas visões sejam ampliadas e se fortaleçam ao ponto de decidirem gerar algo de valor, e, definitivamente, transformar suas vidas através de uma decisão pessoal.

A proposta dos nossos canais é ser fonte de informação e inspiração para o crescimento pessoal e profissional para todos que desejam se desenvolver como empreendedores e intraempreendedores e você pode conferir o começo dessa história nesse vídeo único que gravamos nesse encontro.

E para mais vídeos, acesso o nosso canal oficial no Youtube!