Meusucesso.com e 2º MEetup do Mentalidade Empreendedora

Ontem acompanhamos ao vivo o Épico lançamento da plataforma meusucesso.com, sou fã, já assinei e se quiser me encontrar lá é só procurar por Pedro Quintanilha e me seguir. Minha expectativa para essa plataforma é grande a algum tempo já tenho estudado e buscado encontrar uma solução para o que acredito que essa plataforma irá resolver em diversos níveis.

Acredito que a Meusucesso.com vai ser solução para diversos empreendedores e potenciais empreendedores. 

Eles poderão alcançar o que ainda não possuem, lapidar o que já possui, conhecer pessoas semelhantes no que diz respeito a mentalidade e complementares no aspecto relacionado as habilidades e ainda ter a possibilidade de ter seu negócio acelerado com investimento. 

Acredito que o sonho dos novos empreendedores está chegando com força. Interessante que o meu objeto de pesquisa da pós graduação é algo um tanto quanto semelhante. Acredito que essa é a tendência para novas escolas de negócio. Conhecimento prático aplicado e demostrado por quem tem vida (autoridade real) para passar. 

 
Transmitir mais do que informação professoral, uma mudança de perspectiva da pedagogia para andragogia. Isso motiva o aprendizado e gera resultados reais, que impactam e vão impactar a vida de milhões de pessoas. 

Me sinto privilegiado de poder contempla-lá desde seu nascimento e ainda mais acompanhando o lançamento com o a galera do nosso MEetup do Mentalidade Empreendedora. 

O que é o MEetup?

É um encontro sem fins lucrativos que realizamos na Região dos Lagos, mais especificamente em Cabo Frio, é um encontro que chamamos de MEetup organizado pela minha empresa a Mentalidade Empreendedora. O primeiro realizamos em uma pizzaria e a finalidade desses encontros são de reunir empreendedores e potenciais empreendedores digitais para que juntos possamos desenvolver um ecosistema de empreendedorismo digital em nossa região.
meetup-mentalidade-empreendedora
Sempre ouvia pessoas reclamando, que não existe nada em nossa região e decidi junto com meu sócio Marcos Eduardo e alguns amigos próximos, Luiz Felipe, Marcos Paulo e Juvenal Valentim mudar essa realidade. Nos levantamos para realizar um encontro de empreendedores criando um evento no Facebook e divulgando para pessoas da cidade, pensando que dariam no máximo 10 pessoas. Grande foi nossa surpresa quando chegamos no restaurante agendado e encontramos 30 pessoas totalmente engajadas e desejosas de se desenvolver, aprendendo mais sobre empreendedorismo digital e desenvolvimento de negócios. Até parcerias de negócios surgiram do primeiro.
Agora estamos realizando um encontro por mês e nesse segundo encontro  nos unimos para juntos assistirmos aquele que tenho a honra de chamar de meu mentor e grande mestre para todos, ao vivo, o Flávio Augusto.

Nosso Segundo MEetup

Esse encontro foi realizado no Hotel Marlen em Cabo Frio, em um espaço dedicado para o evento, conseguimos organizar em menos de 48h um coquetel e com uma estrutura de telão e audio e todos puderam acompanhar o evento no padrão GV de qualidade. Tenho aprendido com Flávio a elevar os padrões e não aceitar nada menos do que a excelência e é essa experiência que desejo proporcionar para nossos convidados. 
meetup-mentalidade-2

mentalidade-empreendedora-meusucesso

Fica aqui meu agradecimento ao meu grande amigo e companheiro Marcos Eduardo, que além de ser um mestre das ferramentas de web e conversão é uma peça fundamental para o que estamos construindo. Ele é um grande exemplo de força e perseverança, estamos juntos DUDU. Nós somos o Mentalidade Empreendedora.

pedro-dudu

Fica registrado meu agradecimento especial para minha linda esposa que contribuiu imensamente para realização desse encontro, organizando de forma maestral a parte do coquetel que conseguimos em 48h.

flavia-quintanilha

Conclusão

Esses foram mais dois marcos em nossas vidas e na vida da minha empresa.
Trabalho com marketing digital desde 2010 e ao longo dessa caminhada que julgo estar ainda no início, já passei por inúmeros projetos, lançamentos de negócios, eventos, criação de empresas, retornos, erros e acertos.
Porém nada se compara ao sentimento de poder contribuir com algo que temos e poder auxiliar na construção da vida de outros. Percebo isso quando olho para os rostos daqueles que me seguem e consigo vislumbrar um sorriso largo e uma atitude sincera de cooperar com os outros ao seu redor.
O sentimento que tenho foi confirmado hoje em uma conversa com meu amigo / irmão Lucas Bessa, pioneirismo. Vejo pessoas determinadas a mudar uma realidade não com armas ou protestos nas ruas, mas com uma atitude positiva em relação a sua própria vida. Dispostos a enfrentar o padrão comum e aquilo que a maioria diz que é o que deve ser feito.
Agora uma Recomendação Final

Corre lá e assina a meusucesso.com você não vai se arrepender. Como disse eu já to lá!

meusucesso-pedro-quintanilha

 

Se você não conseguiu acompanhar o evento de lançamento ouça a gravação do audio do lançamento  aqui abaixo. Observe o abraço especial que o Flávio mandou pra nós no min 38,15.