Como Começar a Trabalhar com Google Adsense

Pedro Quintanilha

Pedro Quintanilha

Empresário, Growth Hacker, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital.
adsense-como-começar

Entre no nosso News Letter e fique por dentro dos nossos conteúdos mais recentes!

Como Começar a Trabalhar com Google Adsense, como Temos falado, o Google Adsense é um serviço de publicidade oferecido pelo Google, apesar de muitas pessoas não entenderem bem como o serviço funciona, é um dos serviços que mais tem sido procurado, justamente por atender necessidades básicas de empresas que trabalham com conteúdo na internet e desejam rentabiliza-lo.Clique e conheça os Segredos do Adsense e descubra como rentabilizar sua empresa, também.

De forma geral, o AdSense é uma das principais ferramentas para colocar propagandas em seu site, de uma forma simples que permite que qualquer editor realize isso.

Segundo o Google: “O Google AdSense é um serviço grátis e simples que permite aos editores de websites de todos os tamanhos ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google segmentados em seus websites.

O Google AdSense também permite que você ofereça a Pesquisa Google aos usuários de seu site, enquanto ganha dinheiro com a exibição de anúncios do Google nas páginas de resultados de pesquisa.” Veja como você consegue gerar mais de U$ dólares por dia com Adsense.

Como começar a utilizar o Google Adsense?

O primeiro passo para começar a utilizar o AdSense é criar uma conta na ferramenta. Criar uma conta não é nada demorado, sobretudo se você já é um usuário de conta Google – praticamente todos que trabalham com internet tem, pelo menos, um Gmail. Após criar a conta você receberá um código HTML, colando esse código no bloco do seu blog ou site dedicado para anúncios você já terá a ferramenta, de forma simples, funcionando. Entenda melhor o funcionamento do adsense.

Dicas Para Usar o Adsense

• Leia atentamente o regulamento da ferramenta a antes de se afiliar, nesse ponto, os gerentes do AdSense costumam ser rígidos e é fácil encontrar casos de pessoas que tiveram suas contas excluídas por não lerem devidamente o “contrato” e agirem fora das regras sem saber.

• Utilize os “critérios do Adsense”, gráficos que permite a você visualizar quais blocos de anúncios realmente estão te dando algum retorno financeiro, podendo acompanhar várias estatísticas.

• Descubra qual é o melhor ponto do seu blog para ter um anúncio. Sim, a posição do anuncio faz muita diferença em relação aos cliques que ele pode, ou não, receber.

Esse não é o único detalhe cabível de preocupação, é sempre bom se manter organizado com relação aos seus ganhos e acessos no AdSense. Esses pontos merecem mais atenção do que o ganho de dinheiro em si. Existem várias vantagens para trabalhar com Google Adsense veja aqui quais são.

 

Beleza! Falta só mais um passo para você receber nosso News Letter, vá agora no seu email para

CONFIRMAR