Torne-se um Ninja do Google Adsense

ninja-adsense

A utilização das ferramentas do Google Adsense, pode gerar certa quantia em dinheiro, existem pessoas que já conseguem fazer mais  de U$ 100,00 por dia só com Adsense.  Desde que a determinação em produção de conteúdo do site ou blog seja satisfatória, ele receberá visitas  visualizações e a disposição dos anúncios lhe renderá uma boa grana.

Para ter o auxílio do Google Adsense na monetização do site ou blog, primeiramente deve-se estar atento a todos os termos de regulamento do serviço, ou seja, para ser um ninja do Adsense, leia atentamente ao regulamento dos termos e condições de uso, Você precisa aprender a começar a trabalhar com Google Adsense.

Veja agora algumas dicas que lhe ajudarão a se tornar um ninja no Adsense!

Dicas Google AdSense: Pra se Tornar Um Ninja

Não clique nos próprios anúncios, o sistema capta os cliques e seus IP’s, portanto, invista muito em conteúdo para manter o tráfego do seu site ou blog ativo. O Adsense gera relatórios de cliques e grupos de divulgadores que receberam mais cliques, desta forma pode-se ter maior idéia de uma estratégia de divulgadores a serem exibidos no site ou blog. Isso foi falado no outro artigo sobre Adsense, mas é muito importante nunca clique em seus anúncios. Resista essa tentação!

Aproveite as palavras-chave que são bem pagas e com pouca concorrência, desta forma os links dos anúncios irão se destacar no site ou blog de modo que acabem por receber muitos cliques. Aproveite estas palavras-chave para compor o conteúdo, assim quando os usuários fizerem alguma busca as chances de ser contemplado por visitantes é maior.

Divulgue agressivamente seu site ou blog, em redes sociais ou através da ferramenta Adwords do Google, criando uma campanha que pode ser limitada por orçamento.

Investigue se seu conteúdo está sendo duplicado na internet sem seu consentimento e cobre a autoria do texto, devendo ser inserido um link que direcione a página direto ao seu site ou blog.

Avalie a localização do anúncio no site, assim como o seu formato e seu design de cores, procure nas dicas do Adsense quais são as indicações de utilização, formatos de imagens ou de textos, tudo de modo apropriado para ser veiculado no blog ou site.

Permita uma pesquisa Google personalizada no seu site ou blog, as diferentes funcionalidades podem atrair os visitantes a permanecerem mais tempo no site ou blog, desta forma é propício que os visitantes acabem clicando nos anúncios.

Pesquise por sites que abordam o mesmo assunto que o seu, visualize a otimização do site e os tipos de anúncios que são apresentados.

Pra saber muito mais e descobrir os Segredos do AdSense clique aqui. 

Qual dica você daria para quem deseja se tornar um ninja Adsense?