Inbound Marketing

[Caso de sucesso] Como aumentamos o número de visitas orgânicas em mais de 300% em 24 meses

[Caso de sucesso] Como aumentamos o número de visitas orgânicas em mais de 300% em 24 meses

Você já se perguntou alguma vez sobre como você poderia aumentar o número de visitas do seu negócio digital sem ter que investir mais em tráfego pago? Um dia nós nos perguntamos isso aqui no Mentalidade Empreendedora e adotamos uma solução muito eficaz… MARKETING DE CONTEÚDO! Pode ser que você também esteja buscando resolver essa mesma questão de tráfego/visitas para melhorar a performance do seu negócio online. Certo, então acompanhe este artigo até o final e entenda como você também pode aumentar seu tráfego de Continue lendo

Inbound Marketing: Estratégia para nunca mais faltar clientes em seu negócio B2C

Inbound Marketing: Estratégia para nunca mais faltar clientes em seu negócio B2C

Um dos grandes desafios dos empreendedores digitais é atrair a atenção dos clientes certos para os seus negócios. E um dos detalhes mais importantes nesse assunto é a forma como será realizada essa atração. O inbound marketing surge como alternativa para atrair consumidores voluntariamente, gerando vendas de forma natural para a empresa que o pratica. Legal, não é? O marketing veio se transformando nos últimos 20 anos, especialmente em razão do crescimento da internet e da forma como as pessoas buscam informações sobre marcas e Continue lendo

Lista de emails do zero: como fazer passo a passo

Lista de emails do zero: como fazer passo a passo

Se você está iniciando no marketing digital, ou até mesmo se já atua a algum tempo no setor, mas não sabe como fazer e-mail marketing, este post é para você. Nele você vai aprender como criar uma lista de emails do zero, sem complicação. Por que você deve dar importância a este assunto? 92% dos internautas tem ao menos uma conta de e-mail ativa; No ano de 2012, o e-mail marketing garantiu um número impressionante de ROI (retorno sobre investimento): 4000%; Usuários que se cadastram em uma Continue lendo

O que é Inbound Marketing e porque você precisa adotá-lo

O que é Inbound Marketing e porque você precisa adotá-lo

Se você tem um negócio na internet, ou pretende criar um, precisa saber o que é Inbound Marketing. Trata-se de uma vertente poderosa do marketing, onde as marcas conseguem levar os clientes ao nível de fãs e garantir resultados não apenas em curto, mas em médio e longo prazo. Supostamente, as empresas que não aplicarem o Inbound Marketing em suas estratégias estarão com os dias contados. Este irá explicar para você que está em busca de uma mentalidade empreendedora, como o Inbound pode fazer a diferença na sua Continue lendo