Livro O Mensageiro Milionário – Dica de Leitura #2

Se você criar um valor incrível e fornecer informações que podem mudar a vida de outras pessoas – e sempre manter o foco sobre o serviço – o sucesso financeiro virá como consequência. – Brendon Burchard

Algumas leituras são unânimes entre empreendedores. O Mensageiro Milionário é uma delas. Este é um livro que com certeza entra na lista de títulos que mudaram minha vida, de alguma forma.

Alguns podem encarar esses livros, como leituras de “ônibus”, daqueles em que se lê em meia hora. Mas enxergo alguns como verdadeiras fontes de insights para quem quer de trabalhar com liberdade e alcançar lucro considerável de forma acelerada.

Se você quer destravar seu potencial, sair de sua zona de conforto, abrir mão do padrão vida de empregado e assumir a total responsabilidade pela sua vida profissional, não deixe de conhecer o Mensageiro Milionário!

O Que Exatamente Você Vai Encontrar No Mensageiro Milionário?

– Aprendizado sobre como levar sua mensagem para o mundo e viver do que você ama;

– Como ingressar na indústria de experts e lucrar com serviços e produtos baseados em sua expertise.

– Como sua história de vida e sua experiência pode gerar valor no mercado.

– Como fazer a diferença na vida das pessoas e ainda ser pago por isso.

– Excelentes práticas para vender seus conhecimentos (sobre qualquer assunto) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso.

– Estratégias para conseguir ser remunerado por compartilhar informações e recomendações práticas e úteis com os outros.

– Como construir um negócio lucrativo e garantir uma vida profundamente significativa.

O livro, além de conter diversos exercícios práticos de auto-análise seguimentadas para o empreendedorismo,
também nos ajuda a identificar o nosso grande potencial que muitas vezes não é explorado por nós.

Enfim, O Mensageiro Milionário é realmente uma grande inspiração para quem precisa começar um negócio do zero na internet. O autor, Brendon Burchard, vai te motivar de forma única a “fazer acontecer”.

Acredito mesmo que a leitura deste livro é “obrigatória” para você que está em busca do crescimento pessoal e profissional.

Conheça mais da obra aqui!