Plano de Aceleração 10X Como Maximizar seus Lucros e Minimizar seu Stress Modificando Apenas o Seu Plano de Campanhas de Marketing

O que eu vou te mostrar aqui, vai te libertar. Guarde o que estou te falando.

Vou te dar um plano perfeito para você acelerar os resultados das suas campanhas de marketing enquanto diminui o seu stress e o stress da sua equipe e até mesmo do seu público.

Eu chamo isso de O PLANO DE ACELERAÇÃO 10X.

Se você está comprometido com o seu marketing e não está tendo os resultados que deseja, você provavelmente está fazendo muito ou não fazendo nada.

Quando você faz muito, você acaba sobrecarregando sua equipe (se você tiver) e pode até se queimar com seu público. Quando você está se esforçando e fazendo muito, você acaba sem tempo para investir no que realmente vai trazer muito resultado. Se você não está fazendo nada, minha sugestão é comece a aplicar tudo o que vai aprender aqui.

Agora vou te mostrar uma maneira simples de aumentar seus resultados com menos stress.

Existem campanhas PRINCIPAIS e campanhas SECUNDÁRIAS.

CAMPANHAS PRINCIPAIS

Campanhas PRINCIPAIS são suas grandes promoções aqui você terá foco total tirando tudo mais da frente.

Nessa campanha você pode utilizar diferentes táticas de marketing. Pode ser uma série de vídeos, podem ser webinars. Aqui você provavelmente fará diversos anúncios no Facebook, construirá sua lista de e-mails e vai planejar campanhas de marketing massivas através de e-mails e mídias sociais.  

Existem várias fases para as campanhas PRINCIPAIS. Você pode até ter acrescentar pessoas temporárias em sua equipe para vendas e suporte. No fundo, estas campanhas massivas são planejadas para trazer muitos novos clientes em um período muito curto de tempo.

CAMPANHAS SECUNDÁRIAS

As campanhas SECUNDÁRIAS são bem menores.

Essas campanhas são muitas vezes para seus produtos ou serviços menores, ou para uma oferta perpétua que você executa durante todo o ano.

Para campanhas SECUNDÁRIAS, você pode enviar utilizar alguns anúncios ou postagens nas mídias sociais. Pode até enviar alguns e-mails para lista. No máximo, para essas campanhas SECUNDÁRIAS, você pode fazer webinarios automáticos, lives específicas e automações de e-mails e chat bots.  

As campanhas SECUNDÁRIAS são promoções projetadas para serem discretas e em grande parte elas destravam e avançam de acordo com a resposta da sua audiência.

Agora, você pode atribuir um “P” ou “S” em cada um dos produtos / serviços que você oferece.

As campanhas P devem ser reservadas para os tickets mais altos que você da mais atenção e que podem gerar mais receita para o seu negócio. Qualquer coisa que não corresponda a isso é uma campanha S.

Depois, você precisa entender como equilibrar as campanhas P e S.

Quantas eu deveria fazer ao longo do ano?  Essa pode ser uma pergunta sua.

Após trabalhar com vários clientes em todos os tipos de mercado, eu descobri que a maioria das empresas cresce com 8 campanhas SECUNDÁRIAS e 4 campanhas PRINCIPAIS ao longo de um ano.

4 campanhas PRINCIPAIS é uma campanha principal por trimestre.

Se você é um empresário, coach, consultor, autor, palestrante ou influenciador isso significa duas campanhas para seu site de membros ou assinatura, uma para um curso ou imersão ao vivo e talvez uma campanha importante para venda de um livro, evento ao vivo ou mentoria.

Se você tem uma empresa de software. Você pode ter duas campanhas principais por ano para o seu produto principal, uma grande promoção por ano para um evento ao vivo ou treinamento online e pode deixar um espaço aberto para um novo produto ou ofertar um produto de um parceiro que seja complementar ao seu e você pode apresentar para o seu público.

Quando estiver planejando suas campanhas do ano lembre sempre de colocar as campanhas P em primeiro lugar elas tem prioridade máxima para você fazer as outras funcionarem, na prática tudo vai funcionar em torno delas.  

Quando você tem clareza desses pontos, fica mais fácil de tomar decisões, agora, quando você tem um nova oportunidade, você pode olhar para o seu calendário e avaliar se já possui uma campanha P agendada.

Se você disser, sim, para uma nova oportunidade quer dizer que vai precisar cancelar uma campanha já agendada. Nem sempre é fácil, mas é simples de entender.

Se você escolher executar mais de quatro campanhas nível P por ano, você corre o risco de sobrecarregar sua equipe e até o seu público. Quando você e sua equipe estão sobrecarregados, a produtividade cai e aí todos sofrem.

Quando sua audiência está sobrecarregada, você acaba confundindo ela por promover diversas coisas em várias direções. Sei como é isso, por viver isso na pele. Fiz isso muitas vezes até aprender.

A mente confusa não toma a decisão, logo, ela não compra então você precisa ter cuidado para deixar bem claro para o seu público onde deseja sua atenção e quando quer que ele tome ação. Se você fizer com que tudo pareça ser uma prioridade máxima e você está realizando diversas campanhas, nada passa a ser prioridade para seu público.

Faz sentido para você?

CONCLUINDO

Então temos aqui 4 grandes campanhas principais com outras campanhas secundárias nos intervalos.

Quando você começar a planejar seu ano dessa forma vai ver que toda a sua equipe floresça em criatividade e produtividade com foco nas suas campanhas PRINCIPAIS.

Assim você vai maximizar seus resultados e minimizar seu stress.

Aplique agora o PLANO DE ACELERAÇÃO 10X e depois me conta o resultado.

Em breve você poderá baixar detalhes do plano de Aceleração 10X + A estratégia do modelo de negócios à prova de balas. Se quiser participar de um dos grupos que tenho trabalhado isso. Conheça e entre para lista de espera clicando aqui.