O que Não Fazer Quando For Propagar um Produto Como Afiliado

Os programas de afiliados são ótimos para quem deseja ganhar dinheiro na internet fazendo apenas uma espécie de publicidade. Feitoganhar-dinheiro-no-hotmart para quem possui ou não sites, o programa de afiliados consiste na divulgação de links referente a algum produto que esteja a venda online. O  TOP Afiliado te ensina o passo a passo para se tornar um afiliado de sucesso.

A cada pessoa que acessa o link que você divulga e realiza a compra o afiliado ganha uma comissão. Para propagar o produto o afiliado tem muitos caminhos como o próprio blog ou site, e-mail, redes sociais entre outros. Para realmente conseguir lucros o afiliado também deve estar atento para aquilo que ele não deve fazer.

O que Não Fazer na Hora de Promover um Produto Afiliado

 

erros ao divulgar um produto de afiliado

Fazer a divulgação do jeito errado pode acabar com o seu negócio de afiliado. Faz parte do que não se deve fazer: Postar o link no perfil dos seus amigos nas redes sociais, um exemplo é no mural do Facebook. Fazer comentários em blogs ou postagens no Facebook apenas para divulgar o link.

Fazer do seu Facebook uma vitrine onde são colocados vários links do produto que está divulgando. Criar um site ou blog sem conteúdo relevante nenhum onde o conteúdo seja apenas links para os produtos que divulga no programa de afiliado. Ficar o tempo todo colando links em mensagens de conversas instantâneas como Skype, Facebook ou outros. Isso é algo básico, mas você aprende muito mais no curso sobre trabalhar com afiliados da Cris e do Romualdo.

Não saia colando o link em qualquer lugar sem nem olhar o destino, esse é um grande erro, isso faz com que tanto o produto quanto a sua divulgação ganhem um status ruim e as pessoas passam a evitar.

O melhor a se fazer para conseguir mais lucros com o programa de afiliados é aumentar o trafego de visitantes do seu blog fazendo com que ele possua um bom conteúdo, aumentar o seu número de contatos, fazer uma divulgação através de e-mails bem trabalhados, entre outros. Não existe dinheiro ou divulgação fácil, é preciso sempre trabalhar para isso.

O que também deve ser evitado é entrar em programas de afiliados que não seja confiável ou se tornar afiliado de milhares de programas ou produtos, isso pode fazer com que você perca o foco e acabe não lucrando como deveria. Na hora de escolher o produto é importante optar por algo no qual você se identifique.

Recomendação

O curso do TOP Afiliado da Cris e do Romualdo, o TOP Afiliado. Irá te ensinar a forma correta de trabalhar com mercado de afiliados.

Veja o artigo que escrevi sobre esse curso incrível que lhe ensinará, o passo a passo para se tornar um afiliado de sucesso.

 

  • Felipe Trombini

    Ótimas dicas e insights. O ideal é usar ferramentas e conhecimento de maneira construtiva. Que não dê resultados imediatos, mas que construa uma base firme.

    • Pedro Quintanilha

      Obrigado Felipe, muito obrigado pelo seu comentário. A ideia é essa mesma, seguir de maneira sustentável. Um grande abraço e sucesso!