Como Criar Vídeos Arrasadores Com Celular

Olá meu amigo empreendedor.

As novidades e oportunidades de crescimento e desenvolvimento não param. Você provavelmente viu o meu último posts sobre os 15 canais do YouTube que você precisa se inscrever, se não viu da uma olhada lá. Esse post até o momento foi o mais visitado do Mentalidade Empreendedora, isso só prova ainda mais que vídeos são uma grande ferramenta para potencializar os seus negócios. Veja aqui essa apostila especial que o Ivan Oliveira preparou pra você.

Hoje com o avanço da nossa tecnologia você não precisa de muitos recursos para fazer um vídeo de sucesso, basta um celular e um certo conhecimento de produção de vídeos.

Pra que você possa ter esse conhecimento inicial o Ivan preparou uma apostila com 59 páginas que irão te ensinar o passo a passo para criar vídeos sensacionais com celulares.

criar-videos-com-smartphone

Você não tem mais desculpas para não produzir os seus vídeos agora é hora de por a mão na massa e começar a produção!

Tá bom, mas e se eu quiser ir mais a fundo?

Se Você Quiser Ir Mais Fundo, assista esse vídeo e aprenda a usar vídeos e potencializar seu marketing clicando aqui! =) 

 

 

  • Fernando Félix

    Olá Pedro,

    essa apostila que o Ivan Oliveira preparou é uma ótima oportunidade para quem busca criar ótimos vídeos e ainda ter uma renda. O celular é algo que está sempre conosco e muitas vezes surgem oportunidades que não podemos perder, então nada melhor do que aprender técnicas para gravar bons vídeos com os smartphones

    Abraço

    • Pedro Quintanilha

      É verdade Fernando, fico feliz que tenha gostado. Um grande abraço e sucesso cara.

  • Etel Kublikowski

    olá Pedro,
    Li o artigo do video feito pelo Ivan.Por aqui esta escrito que tem uma apostila gr[atis e no video ele comenta de um pagamento. Tem ou não a apostila gratis. Não entendi.
    grata
    Abçs
    Etel

    • Pedro Quintanilha

      Olá Etel,

      Lá dentro você tem opção de receber a apostila grátis e ele tem um curso em vídeo que é cobrado. Fica a seu critério… Você baixa a apostila grátis e pode se aprofundar fazendo parte do curso dele em vídeo. =)

      Um grande abraço.