Top 5 melhores cartões de crédito de 2020 sem anuidade

PUBLICIDADE

Nos últimos anos o acesso ao crédito ficou mais simples e democrático, sendo disponível para praticamente todo mundo com enorme facilidade através dos aplicativos das contas digitais, liderado pelo fenômeno Nubank e fintechs do gênero.

A propósito, além de abrir as portas do crédito para os brasileiros e deixar de lado uma enorme burocracia e toda natureza de taxas mensais e anuidade, o ponto “negativo” foi a enorme variedade de cartão de crédito disponibilizado no mercado, o que pode gerar bastante confusão, sobretudo se você é novato no dinheiro de plástico.

PUBLICIDADE

Então, pensando facilitar a sua vida na hora de escolher um cartão de crédito, fizemos um resumão com o top 5 melhores cartões de crédito para solicitar em 2020.

Obviamente, esses não são os melhores cartões do mundo ou do Brasil, afinal, uma lista desse tipo ia trazer vários cartões black ou platinum com limites absurdos e anuidade bem elevadas. Nosso foco é informar e facilitar a sua escolha para um cartão de crédito de uso diário.

Dito isso, vamos a nossa lista com os melhores cartões para você pedir agora no ano de 2020!

Cartão Nubank

O famoso “roxinho” é o xodó da nova geração de consumidores e se destaca pelos seus muitos benefícios e comodidade, sendo referência quando se fala em fintechs. Ele lidera a nossa lista por ser pioneiro em cartões digitais que podem ser solicitados diretamente no aplicativo de celular.

Ele é 100% gerenciado pelo cliente que não fica na dependência de um banco físico e não possui aquele grande volume de taxas.

Cartão de crédito Banco Inter

O Banco Inter é um banco 100% digital e um dos melhores neste segmento, modernizando e se tornando referência no setor bancário. Sua atividade é o serviço de banco digital que oferece uma conta corrente cheia de recursos e sem as tradicionais taxas cobradas pelos bancos.

A conta corrente do Banco Inter oferece cartão de crédito da bandeira Mastercard e não possui anuidade, sendo uma excelente escolha para você que busca um cartão moderno e completo no ano de 2020.

Cartão Digio

A Digio é uma fintech que tem revolucionado a forma de prestar serviços financeiros no meio digital através da transparência e a simplicidade no uso do seu cartão.

O cartão de crédito oferecido tem a bandeira Visa e possui um destaque incrível que é a possibilidade de parcelar o total da fatura mensal com juros bem mais justos que o abusivo crédito rotativo.

Nós fizemos um artigo bem bacana onde falamos tudo sobre ele e vale a pena conferir porque ele pode ser o seu novo cartão de crédito.

Cartão de crédito Banco Neon

Assim como o Inter, existem outras fintechs que estão surfando a onda dos bancos digitais, e outra grande empresa que merece a sua atenção é o Banco Neon que oferece tudo o que há de melhor nesses bancos gerenciados pelo seu celular.

Além do serviço de banco tradicional, ele oferece cartão de créditos aos seus clientes que podem criar versões virtuais para comprar online naqueles sites duvidosos, sem correr o risco de ter o cartão físico clonado.

A bandeiro do cartão é Visa e ele possui muitos recursos e benefícios.

Credicard Zero

Por último mas não menos importante, vamos citar um cartão que é o único da nossa lista que não tem sua origem na onda da contas digitais. Trata-se da versão sem anuidade da Credicard, marca administrada pelo Itaú e segue com a bandeira Mastercard.

Como dito anteriormente, ele é isento de anuidade o que já o deixa na frente da grande maioria dos cartões dos bancos tradicionais e vale a pena figurar no nosso top 5, embora seja o cartão com menos recursos da lista.

Qual o melhor cartão?

Esses são 5 cartões que figuram facilmente nas listas dos melhores cartões de crédito para 2020, mesclando facilidade, transparência e crédito para a grande maioria dos brasileiros, afinal, não são cartões de luxo e estão disponíveis para serem solicitados até em aplicativos de celular.

Você deve ter notado que praticamente todos os cartões da lista têm origem nas fintechs, empresas jovens que prestam serviços financeiros com muita transparência e baixos custos por não possuírem unidades físicas.

Por não possuírem agências físicas eles enxugaram praticamente todos os custos de manutenção da conta, oferendo praticamente tudo o que uma agência tradicional oferece sem cobrar taxas ou anuidade nos cartões, e isso deve ser levado em conta na hora de pedir um novo cartão de crédito.

Acreditamos que o seu próximo ou primeiro cartão está aqui nesta lista pois são fáceis de pedir e simples de manter. Todavia, ao resumir o melhor dos cartões em uma lista com 5 concorrentes tenha te deixado com dúvidas sobre qual deles escolher.

Cada cartão desta lista possui um breve resumo e destaque de sua instituição e eles acompanham links para os artigos que já fizemos para cada um deles, completinhos e estão aqui mesmo no nosso blog.

Isenção de taxas, anuidade zero, cartões virtuais, parcelamento da fatura abaixo do crédito rotativo, gerenciamento do limite e muitos outros benefícios estão presentes nesses cartões ao alcance de todos.

Com certeza tudo ficou mais simples e descomplicado. Ter um cartão de crédito há 10 anos era bem mais complexo e envolvia muitos custos e comunicação direta com o seu banco e atualmente você pode pedir o seu logo após ler este artigo através dos aplicativos e sites dos seus fornecedores.

Num mundo cada vez mais conectado, ter um cartão de crédito deixou de ser um artigo de luxo e virou necessidade para aqueles que compram online ou assinam serviços digitais como Netflix, jogos online e até para pagar transportes como Uber e 99.

Esperamos ter ajudado na escolha do seu cartão para acompanha-lo em suas compras no ano de 2020 e faça sempre uso consciente do crédito para o bem da sua saúde financeira.

PUBLICIDADE