A revolução da recorrência | Mentalidade Master | Pedro Quintanilha

Você está satisfeito com os resultados da sua empresa? Quantas vendas tem feito por mês? Mesmo que esteja satisfeito, saiba que a acomodação é um sinal de declínio. Afinal, o mundo do empreendedorismo é dinâmico.

Para se manter firme no mercado competitivo, não basta estar atento às oportunidades. É preciso utilizar boas ferramentas para manter os seus clientes por perto, reduzir custos e maximizar os lucros.

Pensando nisso, durante dois dias, reuni o seleto grupo do Mentalidade Master em um evento exclusivo para compartilhar diferentes insights sobre a venda recorrente.

Para você ter ideia da densidade do conteúdo, em apenas uma aula, eles puderam compartilhar dicas relacionadas à revolução da recorrência aplicáveis em seus respectivos negócios.

Além disso, os participantes tiveram acesso à diferentes ferramentas para auxiliar em seus empreendimentos digitais.

Entre as apresentações, destacamos em nosso vlog a presença da @empresaeficaz para ensinar as melhores práticas para manter uma vida financeira saudável em uma companhia, entre eles: orçamento de despesas, custos e é claro, a previsão de lucro.

Para melhorar a comunicação com os seus visitantes, vimos na aula do Reinaldo a importância de utilizar chatbots como estratégia em uma campanha de marketing.

Para você ter uma ideia, grandes empresas, como Starbucks, Spotify e Subway utilizam a tecnologia para reduzir o preço dos leads e melhorar o seu engajamento com o público, fatores fundamentais para aumentar o número de vendas.

Mas afinal, o que o grupo Mentalidade Master pode fazer para aumentar a receita da minha empresa com a revolução da recorrência?

Além de contar com um networking entre empreendedores comprometidos, tenho como objetivo auxiliar você a transformar o seu conhecimento e influência em uma receita recorrente.

O problema é que a mudança nem sempre é fácil, principalmente para aqueles que atuam no mercado há muitos anos. Estes empreendedores contam com a falsa crença de que seus respectivos negócios não se encaixam no formato de receita previsível.

Por esse motivo, tenho o compromisso de auxiliar você nessa jornada, ajudá-lo a desconstruir tudo o que você aprendeu até aqui e ficar disponível para novos aprendizados. Lembra do que disse no início do artigo, certo?

Para se manter competitivo no mercado, você deve estar aberto às mudanças. Mas saiba que você não está sozinho. O intuito de construir um grupo seleto de empreendedores tem justamente esse propósito: ajudar uns aos outros na caminhada e trocar experiências.

Assim como o Flávio comentou em nosso encontro. Em seu modelo, ele percebeu que apenas entregar conteúdo aos assinantes não era o suficiente, pois faltava gerar valor, algo que fazia sentido para eles.

Apesar de parecer contra intuitivo, ao entregar menos material, ele pode dar maior suporte aos seus alunos, respondendo dúvidas ou aperfeiçoando as suas habilidades.

Esse fator é o que determina se o cliente permanece ou desiste do curso, caso ele se sinta abandonado nas aulas.

Um assunto que abordei no evento, inclusive: como manter a sua base ativa para maximizar os lucros na venda recorrente.

Por ser um tema em plena expansão, entendo o quanto você pode ter dúvidas sobre essa revolução da recorrência. Mas fique tranquilo.

Para auxiliar os empreendedores que desejam aumentar as suas vendas e reduzir o seu estresse, tenho postado vídeos relacionados à recorrência em meu canal no YouTube. Para saber mais sobre o tema, clique aqui e inscreva-se!