[Aula Gratuita] 13 Modelos de Negócios Digitais

modelos-de-negocios

Modelos de negócios indefinidos ou que remetem a uma má escolha levam ao fracasso… Falta de foco te impede de sair do lugar. Como resolver isso?

Existem dois perigos quando você começa a estudar e cogitar entrar no Mercado Digital: O primeiro deles é a falta de foco. Como existem muitas oportunidades no setor, você acaba ficando “doido” com as opções, e isso pode te fazer perder tempo e dinheiro.

Inicialmente, para resolver isso, basta você fazer uma análise pessoal de seu estilo de vida, gostos e preferências, tentando aliar seu trabalho à paixão. Focando no que você ama fazer, fica mais simples escolher uma entre as tantas opções de negócios. Mas nem sempre é tão fácil assim…

O segundo perigo é a “miopia”. Ela ocorre quando você considera o modelo de negócios que pratica como o único possível de ser executado e se fecha para os outros modelos de negócios existentes.

A miopia, em significado literal é uma deficiência visual que dificulta a visualização de objetos que estão longe. A palavra tem origem no grego “myopia“, que significa “olho fechado”, porque as pessoas nesta condição muitas vezes fecham ligeiramente os olhos na tentativa de ver o que está mais longe.”

Um exemplo claro de miopia é que está acontecendo nesse exato momento com o mercado de Internet Marketing e Infoprodução. Muita gente está entrando nesses mercados crendo que são a única alternativa de trabalhar com empreendedorismo digital.

Mas isso é apenas uma parte. Uma parte realmente lucrativa e interessante, porém apenas uma parte. Por isso hoje estou aqui para lhe ajudar a a se livrar dessa miopia e enxergar outras possibilidades de modelos de negócios digitais.

Aula Gratuita 13 “Modelos de Negócios Digitais”

Para lhe ajudar com este problemas, preparei uma aula gratuita com conteúdo de altíssima qualidade. Milhares de pessoas, entre as que já iniciaram e as que estão pensando em empreender, já acessarem o vídeo.

Ele está disponível nesse endereço, e para assisti-lo, baixa deixar um e-mail de contato.

O Que Você Irá Aprender?

  • “13 Modelos de Negócios Digitais Altamente Lucrativos”.
  • “Como Você pode Iniciar e ter um negócio na Internet”.
  • “Qual o melhor modelo de negócio para você”.
  • “Quais as etapas para criar um negócio digital de sucesso”.

Encontrar modelos de negócios escaláveis é uma verdadeira arte, experimentação e de “enxurradas de ideias” que a mera aplicação dos métodos tradicionais de gestão. Por isso aconselho que você acesse a aula e se prepare para empreender na web com mais conhecimento.

13 Modelos de Negócios Digitais Que Vão Te Levar a Ter Mais Liberdade e Alcançar o Estilo de Vida dos Seus Sonhos!

  • Natanael de Souza

    Pedro,

    concordo totalmente contigo na questão de ficar incomodado com as ‘regrinhas’!
    No Empreendedorismo Digital (e também em outras áreas), como o Conrado sempre fala, o dinheiro é sempre consequência.

    O correto antes de entrar nesse mercado, é entender de fato, a mentalidade empreendedora.

    Grande abraço!

  • Leandro

    Elogiei no facebook e volto a elogiar aqui, agora que realmente li todo o conteúdo… parabéns pelo trabalho e pelas estratégias… ótimo conteúdo.

    Gostaria de contribuir, quando você falou de diferenciação lembrei de um conceito que aprendi com um consultor do Sebrae, imagine que temos duas lojas de roupas sociais masculinas, uma ao lado da outra num shopping. Essas duas lojas só serão concorrentes se ambas venderem produtos da mesma qualidade e preço. Se uma delas vender ternos mais simples e baratos e a outra vender ternos sofisticados e caros então elas não serão concorrentes. Isso em si já é uma diferenciação, as lojas focam mercados diferentes.

    Ou seja, se você vai competir pelo mesmo mercado ache um diferencial, se vai abrir um bar perto de outro que tem a Brahma mais gelada, então monte o bar que tem a Skoll mais gelada ou a melhor batata frita, mas não foque em competir na Brahma.

    • Pedro Quintanilha

      Olá Leandro, obrigado por comentar.

      Fico grato por gostar do conteúdo e desejo que possa aproveitar tudo que temos produzido no Mentalidade Empreendedora.

      Um grande abraço e sucesso.

  • Igor Barbosa

    Parabéns! Belíssimo trabalho!!

    Obs: Não está sendo possível realizar o download dos “13 modelos de negocios” e nem dos “18 tipos de info produtos”.

    Forte abraço!

    • Lucas Vilhena

      estou com o mesmo problema…