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7 práticas para melhorar a experiência do cliente e alcançar o lucro mais facilmente

7 práticas para melhorar a experiência do cliente e alcançar o lucro mais facilmente

Hoje são poucas as empresas que estão dispostas a melhorar a experiência do cliente. Tanto é que são poucos os casos onde os usuários ficam realmente impressionados com um serviço prestado. Vamos ser sinceros, para que o empreendedor consiga ter maior lucratividade, é preciso se diferenciar no mercado e entregar além do esperado, para agradar os consumidores. O problema é que nossa cultura diz apenas para fazer o básico, entregar apenas o que é prometido, e torcer para que o cliente se sinta satisfeito com Continue lendo

Churn: 9 práticas para diminuir essa taxa de cancelamento (Importante)

Churn: 9 práticas para diminuir essa taxa de cancelamento (Importante)

Se você tem um negócio recorrente, é fundamental que você saiba como reduzir a taxa de churn rate o quanto antes, se quiser aumentar os seus lucros. Caso você não saiba, o churn rate é basicamente a taxa de cancelamento sobre um produto adquirido pelo cliente. Entre os fatores, podemos citar quando o produto deixa a desejar, como falaremos posteriormente, mas saiba que a desistência é inevitável em algumas situações. Seja por problemas financeiros depois de ser demitido, seja para cobrir despesas que não estavam Continue lendo

10 hacks para multiplicar a lucratividade do seu negócio recorrente

10 hacks para multiplicar a lucratividade do seu negócio recorrente

Mesmo com um mercado concorrido, você sabia que existem hacks para multiplicar a lucratividade de um negócio? Durante o encontro com os membros do Mentalidade Master, tive a oportunidade de ensinar alguns hacks para manter uma base fiel de inscritos em sua venda recorrente. Deseja aumentar os seus lucros? Continue acompanhando este artigo! Conteúdo1 #1 Tenha um grupo de boas vindas2 #2 Reconheça os membros mais engajados 3 #3 Entregue badges4 #4 Estimule os membros a compartilhar suas experiências5 #5 Faça pesquisa com os seus Continue lendo

O que é churn rate e como evitar que ela destrua seu negócio de recorrência

O que é churn rate e como evitar que ela destrua seu negócio de recorrência

Você já deve ter ouvido falar de churn rate. Mas talvez não saiba ainda o quanto isso pode ser um câncer no seu modelo de assinatura. Quando se tem um modelo de recorrência, é fundamental que o empreendedor saiba qual o churn rate da empresa. Afinal, para aumentar o lucro, nada melhor do que manter os seus alunos cadastrados em sua plataforma, não é mesmo? Basicamente, o churn rate é a taxa utilizada para medir quantas assinaturas foram interrompidas dentro de um determinado período. Apesar Continue lendo

A chave para cobrar 10x mais por seus produtos e programas

A chave para cobrar 10x mais por seus produtos e programas

Se você deseja que a sua empresa seja bem sucedida, grave bem a seguinte frase: o empreendedor que valoriza o seu produto, tem a chave para cobrar 10x mais o seu preço normal. Caso você estranhe, fique tranquilo. Vou explicar como é possível fazer isso, mas antes, veja a seguinte situação: Você já deve ter percebido o quanto o empreendedorismo cresceu no país, correto? O problema é que a falta de preparo faz com que as pessoas acreditem que o segredo para vender mais é Continue lendo

O segredo dos negócios lucrativos

O segredo dos negócios lucrativos

Durante dois dias, reuni os membros do Mentalidade Master em uma imersão para aprender o segredo dos negócios. Aquilo que separa uma empresa lucrativa de uma empresa mediana. Vou ser direto, o segredo é justamente a retenção. Cada vez que você precisa atrair um novo cliente, é preciso investir um valor para gerar interesse na audiência, fazer uma oferta, quebrar objeções. Ao descrever todo o processo, viu o quanto é custoso (e cansativo), certo? É justamente o inverso que ocorre com a venda recorrente. O Continue lendo

Dicas de vendas do Flávio Augusto para usar em seu modelo de recorrência

Dicas de vendas do Flávio Augusto para usar em seu modelo de recorrência

Se você é empreendedor, já deve ter ouvido falar sobre o Flávio Augusto e sobre suas dicas de vendas, correto? Caso não conheça, o Flávio Augusto é uma das maiores referências no Brasil quando o assunto é empreendedorismo, negócios e vendas. Depois de iniciar em sua mentoria em 2014, posso dizer o quanto os seus ensinamentos tem sido fundamentais para desenvolver não apenas o Mentalidade Empreendedora, mas também para todos meus outros projetos. Neste artigo vou destacar quais insights eu aprendi com o seu formato Continue lendo

O que te impede de ter um negócio de recorrência? | Shots de orlando

O que te impede de ter um negócio de recorrência? | Shots de orlando

Se está inseguro quanto a ter um negócio de recorrência, pode ficar tranquilo que você não está sozinho. Digo isso, pois diariamente, recebo uma infinidade de mensagens perguntando o quanto o modelo é eficiente. A insegurança aumenta principalmente quando encontramos a nossa volta, pessoas que fracassaram na estratégia. Por esse motivo, automaticamente instalamos a crença limitante que não teremos capacidade de avançar também. Em um dos eventos que frequentei, pude retirar um insight valioso do palestrante Anthony Robbins com a seguinte frase: O seu passado Continue lendo

Como vender todos os dias: 6 coisas indispensáveis para saber e aplicar

Como vender todos os dias: 6 coisas indispensáveis para saber e aplicar

Caso venda algum produto ou serviço, você já deve ter se perguntado como vender todos os dias, estou certo? Essa árdua tarefa pode ser um desafio, principalmente para as pessoas que acabaram de entrar no mundo do empreendedorismo digital. Não estou aqui para iludir ninguém. A tarefa é complicada, mas não é impossível. Apesar de encontrarmos pessoas a nossa volta dizendo o quanto a situação econômica do país está prejudicando seus respectivos negócios, ainda assim encontramos casos de empreendedores que encontraram uma forma de “surfar Continue lendo

Como ter ideias infinitas para produzir conteúdo em sua recorrência

Como ter ideias infinitas para produzir conteúdo em sua recorrência

Caso você já atue no marketing digital, deve saber o quanto produzir material, de forma consistente é fundamental para segmentar o seu público, correto? Saiba que produzir conteúdo em sua recorrência segue o mesmo formato. O problema é que muitos empreendedores têm dificuldades em produzir materiais recorrentes, se tornando um verdadeiro desafio para manter os alunos motivados a acompanhar as aulas. Para auxiliar os membros do Mentalidade Master, decidi compartilhar com vocês alguns insights sobre como manter a consistência e qualidade. Deseja manter a sua Continue lendo

A revolução da recorrência | Mentalidade Master | Pedro Quintanilha

A revolução da recorrência | Mentalidade Master | Pedro Quintanilha

Você está satisfeito com os resultados da sua empresa? Quantas vendas tem feito por mês? Mesmo que esteja satisfeito, saiba que a acomodação é um sinal de declínio. Afinal, o mundo do empreendedorismo é dinâmico. Para se manter firme no mercado competitivo, não basta estar atento às oportunidades. É preciso utilizar boas ferramentas para manter os seus clientes por perto, reduzir custos e maximizar os lucros. Pensando nisso, durante dois dias, reuni o seleto grupo do Mentalidade Master em um evento exclusivo para compartilhar diferentes Continue lendo

Revelando os segredos da recorrência | Mentalidade Master

Revelando os segredos da recorrência | Mentalidade Master

Durante o encontro com o seleto grupo de usuários da Mentalidade Master, tive a oportunidade de ouvir grandes insights dos próprios membros, após algumas lições aprendidas sobre os segredos da recorrência em vendas. Assim, além dos participantes terem a oportunidade de trocar experiências, posso utilizar o aprendizado obtido para guiar os empreendedores com base nessas lições, tornando cada grupo único. Para mostrar o potencial que o modelo pode fazer, resolvi separar algumas das melhores ideias tiradas desse encontro. Você quer saber o que os participantes Continue lendo