Entrevista com Emerson Max – Health Coach e Empreendedor

Nos dias 2 e 3 de abril de 2016, realizamos o nosso Primeiro Encontro de Mentoria Mentalidade Empreendedora. O objetivo principal foi fechar um ciclo de mentoria iniciado com consultores treinados diretamente por mim, com alguns poucos alunos selecionados a partir do treinamento do Acelerador Digital.

O encontro foi realizado em nossa cidade, Cabo Frio, Rio de Janeiro, no Hotel Marlen. Foi um final de semana reservado a um treinamento intensivo sobre estratégias de negócios. Foram muitos insights sobre criação e ampliação de processos para gerar vendas e lucros. Os participantes puderam sair fortalecidos para dar continuidade ao que iniciaram antes do evento.

Emerson Max foi um dos convidados para uma entrevista para o talk show que realizamos no Encontro. Bom emprego, carreira em ascensão, mas insatisfeito e sentindo que faltava algo em sua vida (se identificou? ).

Ele, que é um dos coachs do grupo, deixou a galera eufórica na sala ao lançar a seguinte pergunta: “Quem gostaria de emagrecer comendo picanha e bacon?” Ele explicou que sua estratégia de coach de saúde, focada em emagrecimento, tem por base, permitir que a pessoa “coma de tudo” e mesmo assim consiga alcançar resultados.

Interessante esse método, não?

Pois é, esse é um dos seus projetos como empreendedor. Para saber mais sobre quem está por trás dessa ideia, assista o vídeo acima.

Emerson também narra o que lhe chamou a atenção dele no Programa de Treinamento Acelerador Digital e o que levou a ele a querer atuar na internet, trabalhando e onde e quando quisesse.

O ponto alto de sua entrevista foi quando ele provou de que sim, é possível empreender ajudando as pessoas, e que a transformação na vida de quem já tento de tudo realmente não tem preço.

Assista essa entrevista incrível e se inspire para fazer acontecer em sua vida e negócio!