Mentorado chegou a 103 mil reais com apenas 1 contrato de consultoria

No começo de 2016, Pedro Quintanilha iniciou uma mentoria com empreendedores que desejavam trabalhar como consultores. A ideia era ensinar a eles tudo o que ele aprendeu na profissão, compartilhando todas suas estratégias e resultados.

Jair Viana foi um dos consultores que gerou resultados logo nos primeiros dias.

Ele, que tinha experiência apenas em Relações Públicas do setor corporativo, mais especificamente, em empresas de Telecom, vivia insatisfeito com seus resultados profissionais. Ele já gostava da área de marketing, mas ainda penava com mentalidade de empregado.

O universo corporativo é competitivo, oferece bons salários, status, mas que muitas vezes não é suficiente para alguém com inclinação a empreender. Esse era o caso de Jair, que não se contentava em apenas ter ganhos certos no fim do mês.

Tal inquietação dele acabou o fazendo descobrir o marketing digital…

Ele decidiu tomar a decisão de entender este mercado. Começou a ler sobre o assunto, assistir a vídeos, participar de palestras e frequentar eventos. Foi se aprofundando, compreendendo e consolidando as informações antes de definitivamente mergulhar nesse universo.

Até que no fim do ano de 2015, após ter um contrato cancelado com a empresa para qual prestava serviço, participou do Acelerador Ao Vivo e conheceu o trabalho da Mentalidade Empreendedora e a chave foi virada em sua mente de uma vez por todas.

Num segundo encontro com o Pedro Quintanilha, decidiu cursar o Acelerador Digital e foi um dos alunos mais aplicados, literalmente executando tudo o que método propõe. Cada tarefa realizada ele me enviava pessoalmente. Em pouco tempo, ele já tinha cumprido todo o cronograma do curso e estava a todo vapor executando o que aprendeu.

Após isso, mesmo as coisas estarem fluindo bem para o Jair, ele decidiu dar um passo mais largo: se inscreveu para o processo de seleção para a mentoria de consultores de marketing digital. E foi aí que ele decolou…

Cerca de uma semana sendo mentorado pelo Pedro, ele conseguiu fechar 1 contrato de consultoria no valor de 103 mil reais. Impressionante, não é?

Só para você entender, logo nos primeiros dias do programa de mentoria, foi lançado o “Desafio do Primeiro Cliente”, em que cada consultor deveria fechar um contrato no valor de 15 mil para cobrir todo o investimento aplicados por eles na mentoria.

Veja a imagem abaixo:

mentorado

Bem, não é precisamos dizer que o Jair mais do que superou a meta.

A experiência de Jair é ampla.

Além da consultoria, ele tem grande habilidade no gerenciamento de Facebook Ads, em LinkedIn, SEO, Google Analytics e AdWords, Twitter, Instagram, e-mail marketing e a experiência do Usuário (UX).

Na área de eventos de marketing, tem prática em desenvolvimento de arte, lançamento de produtos, coordenação de estande, desenvolvimento de pesquisa e estudo de mercado e nas rotinas administrativas e financeiras.

Isso tudo contribuiu para que ele chegasse os resultados, mas ele também associa seu sucesso à construção de boas parcerias e na habilidade de saber prospectar bons clientes.

Isso ficou mais claro para ele após ele ter sido conduzido junto aos outros mentorados a se tornarem consultores de alta performance.

Você deseja voar como eles?

Seja também um mentorado!

Tenho muito para compartilhar com você sobre a construção de negócios lucrativos através do empreendedorismo digital.

O Jair Viana foi muito gentil em compartilhar detalhes de sua aplicação para a criação deste conteúdo. Ele continua acelerando e levando seu negócio para outros níveis.

E, assim como ele, você pode aprender o método que leva consultores e fechar contratos como ele fechou e a faturar alto com a prestação de serviços de marketing digital.

Para saber sobre isso, basta no link abaixo, incluir seu nome na lista de espera. Vou enviar diariamente e-mails totalmente relevantes e importantes sobre isso.

Eu quero saber mais sobre a Mentoria para consultores de marketing digital