O mercado digital não está saturado. E não vai estar!

Será que com tantas pessoas entrando no mercado digital, ele não vai ficar saturado? Essa foi uma pergunta que eu recebi de um seguidor da Mentalidade Empreendedora. Depois de dar algumas explicações para a pessoa, decidi criar esse vídeo para responder porque o mercado digital não está saturado e não vai estar por muito tempo.

Existem hoje mais de 100 milhões de pessoas utilizando a internet apenas no Brasil. Desses usuários, um pouco mais da metade compra na internet. Sendo que existem mais de 200 milhões de habitantes no Brasil. Ou seja, nós temos mais de 100 milhões de outras pessoas para entrar na internet.

Cara fique tranquilo, porque o mercado está longe, muito longe de estar saturado. O que isso significa? Que existe um mercado inteiro que usa a internet para começar a comprar nos próximos anos, e que ainda tem gente que vai começar a usar a internet e se tornarão potenciais compradores.

Indo além, afirmo que, pode vir crise, pode vir dificuldade e vir o que for, que quem tiver na internet vai pode aproveitar o crescimento incondicional que irá surgir nos próximos anos. Tudo aponta para isso.

Mesmo com as dificuldades de crescimento por conta do embaralho econômico, o setor continuou crescendo. Enquanto alguns mercados estão em declínio, a internet está em ascensão. Então, essa é uma boa hora de entrar nesse mercado.

Não, eu repito, o mercado digital não está saturado.

Através da minha experiência, tenho ajudado algumas pessoas a aproveitarem as oportunidades que o mercado digital proporciona. Se você quer ser uma delas, aproveito a chance para você conhecer alguns caminhos. São eles: