Entrevista: Filipe Barcellos de 1 Salário Mínimo a 100 Mil Reais Por Mês

Conheça a História do Jovem Filipe Barcellos que Viajava 18 Km a Pé por 1 Salário Mínimo. Atualmente seu Negócio Gera mais de 100 Mil por Mês!

Filipe Barcelos é um jovem que realmente se superou. Há 2 anos, ele trabalhava em uma gráfica e recebia 1 salário mínimo e andava 18 Km a pé até chegar no seu local de trabalho.

Ao observar as pessoas que trabalhavam na gráfica, percebia que o máximo que poderia alcançar não era o que ele almejava para ele. Acreditava que o seu potencial era muito maior, por sempre ter o empreendedorismo como paixão.

E então, ele achou magnífica a ideia da venda de produtos online e começou já a pensar em como ganhar dinheiro pela internet. Foi aí que ele conheceu o sistema drop shipping e começou a trabalhar e desenvolver os seus projetos em torno disso.

Nessa época, esse mercado estava crescendo, e chegou a ter um mês que ele alcançou 10 mil reais de faturamento. Em relação ao que ele ganhava na gráfica, já se sentia realizado.

Contudo teve um momento que muitas pessoas estavam fazendo a mesma coisa e com isso, o Mercado Livre, onde era feito esse tipo de empreendimento, baniu e bloqueou muitas pessoas que realizavam esse tipo de ação.

Com tudo isso acontecendo ele viu a oportunidade de se consolidar para o mercado de marketing digital e começou a buscar e se desenvolver nesse ambiente. Acompanhando sempre os maiores nomes do mercado, que já estavam fazendo sucesso no empreendedorismo digital, foi compilando sua ideia.

Decidiu criar um produto digital com o objetivo de estar ajudando outras pessoas a economizar em compras de roupas, relógios e outras mercadorias dos Estados Unidos.

Isso ocasionou em 7 meses, um número significativo de 13 mil alunos em curso digital. Atualmente, esse negócio gera mais de 100 mil reais por mês, fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas que já passaram pelo curso.

Confira a história completa no vídeo acima!