Murilo Gun – O Cara Que Gosta de Desconstruir As Coisas – ME#50

Se você assistiu o Programa “Amigos da Onça” transmitido no SBT, deve se lembrar de um “baixinho com sotaque nordestino” que deixavas as pessoas em “saia justa”. Então, esse é Murilo Gun.

“Cabra da peste arretado”, também é válido chamá-lo de “o cara que gosta de desconstruir as coisas”. Isso porque pensar fora da caixa é seu hobby. Ao conhecer Murilo Gun pessoalmente, entendemos criatividade de outra forma.

Murilo é um dos pioneiros do Stand-up Comedy no Brasil. Seu show principal, denominado “Propaganda Enganosa”, já foi apresentado em 17 estados brasileiros, virou DVD e um dos especiais mais assistidos do Netflix.

Atualmente, Gun é apresentador do programa República do Stand-up (Comedy Central), o que também o torna um dos humoristas mais conhecidos do país.

Tudo bem, que ele é fantástico na área de riso é fato, mas por que estamos falando dele em um blog de empreendedorismo digital? A resposta:

Murilo Gun foi um dos profissionais de internet do Brasil! Recebeu 2 consideráveis prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou 2 livros sobre a internet e foi empresário por 10 anos.

Administrador por formação, com MBA em Gestão, no ano de 2014 foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, onde estudou  inovações disruptivas na Singularity.

Ainda no setor, Murilo Gun ministra palestras divertidas sobre inovação, criatividade e empreendedorismo. Se especializou em comédia corporativa e já foi contratado por 1/3 das 100 maiores empresas da nação.

Em uma entrevista épica, Murilo conta um pouco de sua história, conta como começou no mercado digital e como utiliza  o humor como uma arma e forma de negócios.

Já pensou em trabalhar resolvendo problemas que não existem? Murilo Gun revela a ideia que teve para criar uma farmácia útil para homens, entre outras coisas. Curioso? Então clique no vídeo e viaje na criatividade excêntrica de Murilo Gun!

Você também pode ouvir a entrevista em podcast no link abaixo.

Se quiser conhecer melhor o trabalho de Murilo Gun, acesse: www.murilogun.com.br