Gabriel Rockenbach – Como vender mais pelo YouTube

“Aprenda a gerar vendas pelo YouTube. Em breve, 90% do tráfego de conteúdo na internet vai ser em vídeo. O YouTube é o futuro. A plataforma está caminhando para se tornar um canal de televisão”. – Gabriel Rockenbach

Um dos palestrantes de maior destaque no Acelerador Digital ao Vivo 2015, foi Gabriel Rockenbach. Ele, que é especialista em vídeo marketing e na plataforma YouTube, deu uma verdadeira aula de como usar ferramentas para gerar resultados com conteúdo vídeos.

Rockenbach é daqueles palestrantes dinâmicos que não deixa sua atenção cair por um segundo sequer. A plateia manteve-se atenta ao que ele passou sobre vender através do YouTube. O conteúdo foi muito agregador, e cada um dos presentes saiu consciente de que conteúdos em vídeo são a melhor forma de engajar uma audiência.

Ele também se destaca coma educação empreendedora. Costuma dizer credita em um mundo fora do sistema onde as pessoas são felizes por estarem colaborando com o desenvolvimento da humanidade. Este mundo chama-se Empreendedorismo. Gabriel largou os estudos com 14 anos para montar seu próprio negócio.

Hoje trabalha para transformar vidas através do marketing digital.

Sua especialidade é transformar o YouTube em uma máquina poderosa e automática para atração de clientes e geração de vendas. É idealizador de programas como YouTube Para Negócios e parceiro do YouTube Brasil.

Unindo o útil ao agradável, seu objetivo é abrir os olhos dos empreendedores que estão perdendo clientes e vendas todos os dias por não utilizar o YouTube corretamente e ajudá-los passo a passo na caminhada até o êxito em vendas na internet.

Vivemos em um momento muito importante para os negócios no Brasil. O marketing digital continuar crescendo, e se você quer saber como ele funciona, é hora de se posicionar como uma referência. E nesse contexto, a utilização de vídeos os resultados são muito maiores.

Temos outros conteúdos ensinando estratégias para vender através do YouTube. Confira!

  • Está é a palestra que eu estava precisando assistir, Parabéns ao Pedro Quintanilha e ao Mentalidade Empreendedora… o conteúdo é SHOW!