Marketing Digital

Qual é o futuro do mercado digital?

Qual é o futuro do mercado digital?

O mundo está mudando… E você, está mudando? Nesse vídeo eu mostro alguns números interessantes sobre o ambiente digital e as chances que você tem nele. Assista e me responda: O mercado digital está saturado? Sim ou não? Podemos enxergar que hoje estamos evoluindo. Isso fica claro por causa dos avanços tecnológicos. No seu bolso agora você pode ter um computador, um dispositivo que contém áudio, vídeo, telefone, livros, câmera fotográfica, conexão à internet, e que mesmo assim cabe no seu bolso. Já teve a percepção Continue lendo

Uma dica para aumentar a sua performance online

Uma dica para aumentar a sua performance online

Quando estamos focadas nos nossos clientes, tão importante do que levá-los até a conversão, é fazê-los passar pelas etapas do funil de vendas. Muitas vezes, ficamos muito preocupados com a captura de lead, e com a venda, em si. Mas entre uma coisa e outra existe todo um processo, que conhecemos bem, mas que muitas vezes, ignoramos e negligenciamos. Essas etapas são de fato importante para fazer com que o consumidor seja nutrido, ou seja, que passe pela fase nutrição. Isso vai fazer total diferença Continue lendo

O guia completo das métricas e KPIs para o marketing digital

O guia completo das métricas e KPIs para o marketing digital

“O que não pode ser medido, não pode ser melhorado”. – Peter Drucker O marketing digital tornou-se uma das principais estratégias de negócios  para praticamente todos os nichos de mercado. E um dos motivos pelos quais ele é tão eficiente reside no fato de que tudo pode ser medido com extrema exatidão. Essa é uma vantagem não alcançada no marketing off-line, onde as pessoas distribuem panfletos, anunciam em outdoors ou exibem comerciais de televisão, mas não obtêm um número exato de qual foi o resultado conseguido Continue lendo

Venda no celular – O que você precisa saber sobre marketing mobile

Venda no celular – O que você precisa saber sobre marketing mobile

Você usa smartphone com uma certa frequência, não é? O seu cliente também usa… Você está por dentro do marketing mobile? Conhece as novas formas de fazer marketing e como o mercado de tecnologia móvel está transformando a forma de consumir informações e produtos? Se sim, parabéns. Se não, fique tranquilo, nós vamos te deixar por dentro nesse post. Os smartphones já são itens obrigatórios na vida dos brasileiros. Ter um aparelho de celular conectado a internet é até item de necessidade básica para muitas Continue lendo

Palestra de Ana Tex: Como aumentar suas vendas através do Instagram

Palestra de Ana Tex: Como aumentar suas vendas através do Instagram

Inscreva-se na série de vídeos do Acelerador Digital clicando aqui! Para você ouvir: Se Quiser Ver o Vídeo Assista Aqui: Uma das palestrantes que mais chamou a atenção pelo seu conteúdo no Acelerador Digital ao Vivo 2015 foi Ana Tex. Ana é empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área. Muitos a consideram a principal autoridade em novas mídias do país.    Reconhecida por entender bem das novas tecnologias e Continue lendo

Snapchat ou Insta Stories? Faça sua escolha!

Snapchat ou Insta Stories? Faça sua escolha!

Instagram e Snapchat são dois fenômenos das redes sociais, cada qual com suas características e lançados em épocas distintas. As plataformas estariam bem distantes uma da outra, se não fosse uma coisa em comum: O Instagram lançou o Stories, um recurso para que as postagens publicadas se autodestruam dentro de 24 horas. Ela permite que que os usuários publiquem fotos e vídeos sem filtros e efeitos. A ferramenta foi liberada mundialmente e se assemelha muito com o Snapchat. E é justamente isso que tem dado Continue lendo

Marketing Online: Definição, Conceito e Vantagens!

Marketing Online: Definição, Conceito e Vantagens!

O Marketing Online – também chamado de Internet marketing, iMarketing, Web Marketing,  ou e-Marketing – é interpretado como o marketing tradicional  praticado em canais digitais. A Internet traz diversos benefícios únicos ao marketing, sendo um deles o baixo custo e o grande potencial de distribuição da informação e mídia para uma audiência a nível global. A natureza interativa do marketing na Internet, em termos de fornecer respostas instantâneas, é uma qualidade única desta área. Considera-se que o marketing online oferece amplitude única não só no que diz respeito à mídia digital, Continue lendo