Marketing Digital

Venda no celular – O que você precisa saber sobre marketing mobile

Venda no celular – O que você precisa saber sobre marketing mobile

Você usa smartphone com uma certa frequência, não é? O seu cliente também usa… Você está por dentro do marketing mobile? Conhece as novas formas de fazer marketing e como o mercado de tecnologia móvel está transformando a forma de consumir informações e produtos? Se sim, parabéns. Se não, fique tranquilo, nós vamos te deixar por dentro nesse post. Os smartphones já são itens obrigatórios na vida dos brasileiros. Ter um aparelho de celular conectado a internet é até item de necessidade básica para muitas Continue lendo

Palestra de Ana Tex: Como aumentar suas vendas através do Instagram

Palestra de Ana Tex: Como aumentar suas vendas através do Instagram

Inscreva-se na série de vídeos do Acelerador Digital clicando aqui! Para você ouvir: Se Quiser Ver o Vídeo Assista Aqui: Uma das palestrantes que mais chamou a atenção pelo seu conteúdo no Acelerador Digital ao Vivo 2015 foi Ana Tex. Ana é empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área. Muitos a consideram a principal autoridade em novas mídias do país.    Reconhecida por entender bem das novas tecnologias e Continue lendo

Snapchat ou Insta Stories? Faça sua escolha!

Snapchat ou Insta Stories? Faça sua escolha!

Instagram e Snapchat são dois fenômenos das redes sociais, cada qual com suas características e lançados em épocas distintas. As plataformas estariam bem distantes uma da outra, se não fosse uma coisa em comum: O Instagram lançou o Stories, um recurso para que as postagens publicadas se autodestruam dentro de 24 horas. Ela permite que que os usuários publiquem fotos e vídeos sem filtros e efeitos. A ferramenta foi liberada mundialmente e se assemelha muito com o Snapchat. E é justamente isso que tem dado Continue lendo

Marketing Online: Definição, Conceito e Vantagens!

Marketing Online: Definição, Conceito e Vantagens!

O Marketing Online – também chamado de Internet marketing, iMarketing, Web Marketing,  ou e-Marketing – é interpretado como o marketing tradicional  praticado em canais digitais. A Internet traz diversos benefícios únicos ao marketing, sendo um deles o baixo custo e o grande potencial de distribuição da informação e mídia para uma audiência a nível global. A natureza interativa do marketing na Internet, em termos de fornecer respostas instantâneas, é uma qualidade única desta área. Considera-se que o marketing online oferece amplitude única não só no que diz respeito à mídia digital, Continue lendo