Negócios Lucrativos: A Forma Mais Rápida e Fácil de Começar no Mercado Digital

Existem 3 formas para você começar a se desenvolver e dar os primeiros passos no mercado digital. Uma delas é a mais fácil e é a que vou explorar mais a fundo aqui.

Eu vou te contar sobre três formas que você pode entrar no mercado digital, essas formas são simples, mas algumas delas não são nem um pouco fáceis.

Tenho vida pra falar isso pra você porque eu mesmo aplico e utilizo essas três formas, vou começar te contando quais são elas, a primeira é a venda de seus próprios produtos, a segunda é a venda de seus serviços e a terceira é o trabalho como afiliado, que na prática é vender produtos de terceiros e receber uma comissão por isso.

Descubra o que é e como ser um Top Afiliado clicando aqui.

Vamos a descrição de cada uma dessas modalidades de entrar no mercado digital e desenvolver negócios lucrativos.

negocios-lucrativos-digitais

1 – Criando seus próprios produtos

Criar o seu próprio produto é de longe à forma mais lucrativa de trabalho no ambiente digital, justamente porque o produto não depende necessariamente do seu tempo para que ele venda, ou melhor ele te dá possibilidade de ganho em escala. É importante entender que o nosso principal e na verdade único recurso é o nosso tempo e o que fazemos com ele determina o destino de nossa vida. Afinal diferente do que muitos falam, tempo não é dinheiro,  tempo é vida.  Criar o seu ou os seus próprios produtos serão uma ótima saída pra você.

Fica aqui um convite pra você conhecer um dos meus próprios produtos é um curso de Marketing Digital que vai de ajudar a ampliar sua visão de mercado e te levar a alcançar o dobro e até o triplo de faturamento em seus negócios. Conheça o Marketing Digital na Prática clique aqui e confira.  

2 – Venda dos seus serviços

Vender o seu serviço, nada mais é do que vender o seu tempo, eu fiz isso durante muito tempo  e ainda faço e foi por esse caminho que entrei no mercado digital. Atuando como Consultor em Marketing Digital, vendendo meu tempo em troca de dinheiro.

Esse é um caminho que muitos encontram quando suas habilidades, desenvolvidas a partir da prática ou a partir de alguma formação acadêmica ou técnica proporciona.

Praticamente todas as profissões estão baseadas em prestação de algum tipo de serviço para alguém, essa é uma modalidade que pode ser interessante não tanto lucrativa quanto desenvolver o seu produto, pois você acaba em algum momento se tornando um gargalo de si mesmo.

É aí que muitos não sabem por onde continuar a caminhar e acabam se submetendo a encontrar um emprego que pague bem e lhe dê muitos benefícios.

3 – Trabalhe Como Afiliado

Essa é a forma que percebo pela experiência que tenho tido ser a melhor pra começar,  pois irá te proporcionar altos ganhos , com um investimento relativamente baixo e com a possibilidade de trabalhar de forma paralela enquanto executa seus serviços e até desenvolve seu próprio produto.

O trabalho como afiliado, é infinitamente mais fácil e rápido de aprender e na minha opinião é a melhor forma de entrar no mercado digital, o próprio Mentalidade Empreendedora, esse blog que você está lendo agora é monetizado a partir de produtos afiliados e se pagou desde o primeiro mês em que foi lançado e nossas receitas só vêm crescendo Mês a Mês.

Quer ver uma prova?

Olha aqui esse print do crescimento em receita do Mentalidade Empreendedora nos 6 últimos meses, só da plataforma do Hotmart.

receitas-mentalidade-ultimos-seis-meses

Então te convido a conhecer um curso que vai te ensinar os primeiros passos a caminhar como afiliado e entrar de vez no mercado digital, esse é o TOP Afiliado clique aqui e confira.

Deseja mais provas?

Eu mesmo fui TOP Afiliado várias vezes em diversas competições de vendas que participei como afiliado e veja esse post para ver mais algumas provas e um depoimento de uma pessoa bem especial pra mim e para muitos que trabalham no mercado digital, clique aqui e veja agora.