Palestra de Ana Tex: Como aumentar suas vendas através do Instagram

Picture of Redação Mentalidade Empreendedora

Redação Mentalidade Empreendedora

Artigos produzidos pela equipe de redação do Mentalidade Empreendedora.
ana tex

Entre no nosso News Letter e fique por dentro dos nossos conteúdos mais recentes!

Se Quiser Ver o Vídeo Assista Aqui:

Uma das palestrantes que mais chamou a atenção pelo seu conteúdo no Acelerador Digital ao Vivo 2015 foi Ana Tex. Ana é empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital com presença constante nos mais importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área. Muitos a consideram a principal autoridade em novas mídias do país.   

Reconhecida por entender bem das novas tecnologias e transmiti-las de forma simples, rápida e descomplicada, a empreendedora também desenvolve cursos e infoprodutos com foco em turbinar o conteúdo, a audiência, o tráfego, a conversão e consequentemente o faturamento de empresas. É autora dos cursos: InstaNegócios, VideoTex, PeriscoTex e Whatsapp para Negócios.

Uma metodologia exclusiva desenvolvida pela Ana Tex é denominada TurboTex. A ideia do método é transferir todo o poder do marketing digital de uma forma eficaz, porém simples, para transformar negócios comuns em negócios de alta performance. Ela costuma dizer que a diferença entre o sucesso e o fracasso é um método, e isso convenhamos, faz todo o sentido.

Ana acredita que qualquer empreendedor pode ter liberdade para divulgar seus negócios de uma forma descomplicada, usando o poder das ferramentas digitais através de uma estratégia poderosa de comunicação e conteúdo.

Se você gosta de orientar pessoas, vivenciar seus propósitos e seus dons, aplicando isso em forma de negócios; se gosta de trabalhar com flexibilidade, comunicação personalizada e atingir objetivos, fazendo a diferença em suas realizações pessoais e profissionais, o trabalho de Ana Tex vai te ajudar muito.

Assista essa palestra incrível e aumente seu poder de fazer negócios!

Inscreva-se na série de vídeos do Revolução da Recorrência  clicando aqui!

ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA INFOPRODUTORES, EMPRESÁRIOS DIGITAIS OU PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS QUE VENDEM OU DESEJA VENDER CURSOS ONLINE, MENTORIAS E SERVIÇOS PELA INTERNET…

AGENDAR REUNIÃO

Confira mais conteúdos como esse em nosso BLOG !

Beleza! Falta só mais um passo para você receber nosso News Letter, vá agora no seu email para

CONFIRMAR