Muitas vezes não será a grandiosidade do seu produto que vai fazer você descobrir como aumentar as vendas e gerar mais resultados em seu negócio, mas sua percepção sobre o mercado que você está inserido.
Isso ficou claro para mim quando eu conversei com um amigo chamado Daniel. Ele criou um produto da área de alimentos gourmet, e a partir da mudança de oferta dele, ele conseguiu ampliar seu mercado de uma forma incrível.
Como isso aconteceu?
Bem, antes desse produto, ele vendia um livro de receitas e atingia um público específico para esse tema. Mas quando ele mudou um ponto da oferta, falando sobre ganhos na internet, ele automaticamente descobriu como aumentar as vendas ampliando o mercado para pessoas que buscam ter uma renda extra.
Ou seja, ele não mais atingia donas de casa a fim de fazer receitas gostosas para a família, mas pessoas de várias classes e idade que buscam saber como ganhar dinheiro nas horas vagas. Percebeu como foi a virada de chave?
Então, essa é a reflexão que eu trago nesse vídeo.
Nem sempre você vai precisar fazer uma grande alteração no produto, e nem sempre será preciso criar um novo produto mirabolante para aumentar suas vendas. Uma simples mudança na forma como você comunica a solução, pode ser suficiente.
Portanto, antes de sair mudando todo o seu processo de elaboração e criação de produtos, experimente testar outras formas de comunicar o que você já tem. Essa pode ser uma grande sacada para você aprender como aumentar as vendas, expandir as fronteiras e potencializar seus lucros consideravelmente.
Assista o vídeo, consolide a ideia e aplique em seu negócio hoje mesmo!
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