Não é a primeira vez que falo sobre o ato de vender aqui no blog, principalmente em relação ao preconceito de alguns em realizar vendas. Essa limitação é fruto de algumas crenças que recebemos desde a infância.
Mas, quem deseja empreender e ser bem sucedido, precisa se livrar de limitações com estas. Isto é fundamental para acelerar o crescimento do seu negócio digital.
Bem, e se eu dissesse para você que você pode vender bem, e de forma indireta com a criação de conteúdo? Para alguns isso pode não ser novidade, mas para outros, uma grande luz no fim do túnel.
O marketing de conteúdo permite que você venda mesmos em ser agressivo. Esta é uma das premissas do Inbound, o marketing de permissão. Ao contrário do Outbound, o marketing tradicional, praticado por empresas há muito tempo.
É sobre isso que falo nesse Novo Vídeo. Não deixe de assistir e receber um insight poderoso para vender mesmo sem estar vendendo!
Não é a primeira vez que falo sobre o ato de vender aqui no blog, principalmente em relação ao preconceito de alguns em realizar vendas. Essa limitação é fruto de algumas crenças que recebemos desde a infância.
Mas, quem deseja empreender e ser bem-sucedido, precisa se livrar de limitações como estas. Isto é fundamental para acelerar o crescimento do seu negócio digital.
Bem, e se eu dissesse para você que você pode vender bem, e de forma indireta com a criação de conteúdo? Para alguns isso pode não ser novidade, mas para outros, uma grande luz no fim do túnel.
O marketing de conteúdo permite que você venda mesmo sem ser agressivo. Esta é uma das premissas do Inbound, o marketing de permissão, ao contrário do Outbound, o marketing tradicional praticado por empresas há muito tempo.
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Além disso, é importante destacar que o marketing de conteúdo não apenas permite que você se conecte com seu público de forma mais significativa, mas também ajuda a construir autoridade e credibilidade em sua área de atuação. Quando você fornece informações valiosas e relevantes por meio do seu conteúdo, as pessoas tendem a confiar mais na sua marca e estão mais propensas a considerar suas ofertas.
Portanto, ao adotar estratégias de marketing de conteúdo, você não está apenas vendendo produtos ou serviços, está construindo relacionamentos duradouros com seus clientes em potencial. É uma abordagem mais holística e sustentável para o sucesso nos negócios digitais.
Lembre-se de que a consistência na criação de conteúdo de qualidade é fundamental para alcançar resultados significativos. À medida que você fornece informações úteis de maneira consistente, estará cultivando um público engajado que, eventualmente, se tornará sua base de clientes fiéis. Portanto, não subestime o poder do marketing de conteúdo na jornada do empreendedorismo online.
ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA INFOPRODUTORES, EMPRESÁRIOS DIGITAIS OU PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS QUE VENDEM OU DESEJA VENDER CURSOS ONLINE, MENTORIAS E SERVIÇOS PELA INTERNET…
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