4 Hacks rápidos de E-mails que vão aumentar suas taxas de aberturas e cliques instantaneamente

Redação Mentalidade Empreendedora

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4 Hacks rápidos de E-mails que vão aumentar suas taxas de aberturas e cliques instantaneamente

1 – ENVIAR E-MAILS DE UMA PESSOA REAL
Ao invés de enviar e-mails de info@suaempresa.com ou mesmo “João na Empresa”, enviá-los de pessoas reais com seus nomes e sobrenomes.
Descobrimos que as pessoas respondem melhor às pessoas reais quando comparadas com emails de empresas genéricas.
Então utilize seu nome ou o nome de alguém, você provavelmente recebe meus e-mails eles são e-mails de quem? do Pedro Quintanilha e não do Pedro Mentalidade Empreendedora ou outra pessoa / empresa… Sacou?
2 – USE NOMES EM SUA LINHA DE ASSUNTO
Usar o nome de um usuário em uma linha de assunto é uma das maneiras mais fáceis de aumentar suas taxas de abertura de e-mail.
As pessoas adoram ser chamadas pelo nome, quando você coloca o nome da pessoa no assunto alavanca sua abertura. Testa aí depois me conta.
Como fazer isso?
Isso geralmente pode ser feito através da maioria dos provedores de serviços de e-mail usando uma função chamada “tag de mesclagem”. Claro, isso pressupõe que você coletou o nome dele na sua página de captura de contatos. (eu sempre pego o nome e e-mail). Em alguns casos (nome, e-mail e telefone)
3 – LIMPE SUA LISTA DE E-MAIL
Em marketing, bem como na vida, às vezes você só precisa saber quando deixar ir.
Use o seu provedor de e-mail ou banco de dados de leads para eliminar as leads que não abriram um dos seus e-mails em mais de 3 meses.
Talvez em algum outro mês eu posso dividir aqui a sequência que uso pré descadastro para vocês copiarem (se tiver aderência nos comentários faço isso em breve).
Depois disso, remova esses usuários de sua lista ativa de e-mail, a fim de obter uma melhor medida de quem é sua real audiência.
4 – FAÇA O SEU CTA (CHAMADA PARA AÇÃO) DIZER EXATAMENTE O QUE O BOTÃO VAI FAZER
As pessoas vão experimentar com todos os tipos de CTAs. Mas raramente são CTAs tão bem sucedido como um CTA que descreve exatamente o que o usuário está fazendo. “Receba meu Desconto”, “Faça parte do Business Hacker” “Assista ao Video clicando aqui” “Eu Quero Receber”, “Efetuar Matrícula”, “Iniciar Inscrição”.
Analise a ação mais simples de seu CTA para conversões máximas.
Esses são alguns hacks rápidos que se você observar bem podem gerar um impacto significativo em suas taxas de abertura e cliques, sempre visando a construção de um modelo de negócio mais lucrativo e com menos stress.
Qual ferramenta usar? Recomendo que utilize o Active Campaign.
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