De que adianta ter uma boa oferta de produtos ou serviços, se você comunica para o público errado? Qual a vantagem de criar uma estratégia de marketing mirabolante se você não consegue se conectar ao seu cliente ideal. Em uma das palestras do Google Day 2015, obtive um ótimo insight sobre esse assunto.
Na busca de vender mais e melhor, de aumentar os resultados e alavancar nossos negócios, acabamos até criando valor para a oferta. Mas se ela for entregue para o público errado, todo esforço irá por água abaixo.
Então, aconselho que você se lembre disso ao pensar em colocar em prática novas ideias de promoção de seus produtos ou serviços. Tenha certeza de que ela chegará a seu perfil ideal de clientes, ou seja, as pessoas que de fato se interessem pelo que você tem para oferecer.
Assista, curta e compartilhe o vídeo.
Para terminar, deixo uma citação do grande mestre Philip Kotler:
“O marketing consiste na tomada de ações que provoquem a reação desejada de um público-alvo”.
ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA INFOPRODUTORES, EMPRESÁRIOS DIGITAIS OU PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS QUE VENDEM OU DESEJA VENDER CURSOS ONLINE, MENTORIAS E SERVIÇOS PELA INTERNET…
Confira mais conteúdos como esse em nosso BLOG !