Você sabia que já comprou alguma coisa por causa do neuromarketing? Sim, já influenciaram a sua mente. Apesar de ser um campo relativamente novo, essa vertente do marketing já vem sendo posta em prática em todo mundo. Com resultados…
Com o neuromarketing o comprador em potencial se lembra de uma marca ou de um produto mais facilmente, e na hora de escolher qual produto adquirir, ele acaba sendo positivamente influenciado. Esta é a chave para o entendimento da lógica de consumo.
Esse é o assunto tratado por Leandra Soares na palestra realizada no Acelerador ao Vivo 2015. Já assistiu? Ainda não? Então você não pode deixar de ver, porque ela vai te ensinar como você pode gerar mais resultados em vendas entendendo o que existe dentro da cabeça do seu consumidor.
Se Quiser Ver o Vídeo Assista Aqui:
“Com a dura economia que vivemos, precisamos apresentar maiores resultados com poucos recursos. Nesse caso, apelar para a mente do consumidor é a melhor solução”.
O conhecimento em neuromarketing te ajuda a criar mensagens mais eficazes e campanhas de comunicação mais centradas nas respostas do cérebro. Quando você se aprofunda e procura pôr isso em prática a sua capacidade e convencer se torna mais persuasiva. Isso é o que Leandra também ensina na palestra.
Costumamos dizer que se você tem um produto muito bom, você tem o dever moral de vendê-lo para quem precisa dele. Claro, se o produto é a solução que ela precisa, não existe impedimento para a negociação.
O neuromarketing, assim como tudo na vida, vai te ajudar com isso. Mas para isso você deve compreender como os estímulos ocorrem. Você pode começar agora dando o play no vídeo da Leandra e conferindo o que rolou no Acelerador. Vamos lá!
ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA INFOPRODUTORES, EMPRESÁRIOS DIGITAIS OU PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS QUE VENDEM OU DESEJA VENDER CURSOS ONLINE, MENTORIAS E SERVIÇOS PELA INTERNET…
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