Economia da Recorrência Passada na Prática dentro do Mentalidade Master

Pedro Quintanilha

Pedro Quintanilha

Empresário, Growth Hacker, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital.

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Foi com essa frase que comecei o primeiro encontro presencial de 2018 do Mentalidade Master. Já estamos indo para o quarto ano do Mentalidade Master.

“Hackear modelos de negócios e transformar seu conhecimento e influência em receita recorrente é algo que está mais perto do que você imagina”.

Ao longo desses três dias juntos na primeira imersão desse novo ciclo tivemos algumas experiências que foram marcas que vão permanecer para toda vida.

O que vivemos foi a experiência viva de que estamos crescendo e nos tornando o que um dia sonhamos.

Falo isso porque nesse encontro especificamente se concretizou algo que sonhei por pelo menos 5 anos.

Estar junto de um grupo de empresários que se importam com o crescimento dos seus negócios e com a contribuição para o mundo.

Ir além do lucro.

O lucro é importante e maravilhoso, porém eu sempre acreditei que existia mais.

Acredito que podemos usar a força dos nossos negócios para acelerar causas sociais e isso começou a acontecer de forma efetiva nesse encontro.

Uma semente que vai dar muitos e muitos frutos!

Além de tudo isso, dividi com os participantes o que vai dar o tom de tudo que iremos realizar no Mentalidade Empreendedora e nos projetos que estamos diretamente comprometidos nesse ano e nos próximos.

Dividi aspectos relacionados aos aprendizados e resultados que estamos tendo com modelos de RECORRÊNCIA.

Vou te contar três segredos e em breve vou te dar mais detalhes sobre esses três segredos.

Mas guarde o que estou te falando porque você que me acompanha por aqui, vai me ouvir muito falar sobre esse tema.

Vamos aos 3 segredos:

1: Vender recorrente é mais simples que vender uma vez só.

2: Um programa de recorrência não precisa de muito conteúdo, na verdade menos conteúdo pode te trazer mais lucro e menos stress.

3: O desafio da retenção é um desafio de todos os negócios mesmo se não vende recorrente, logo se souber o jeito certo retenção é a o gatilho pra amplificar sua lucratividade.

Se prepara que isso é SÓ O COMEÇO.

ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA INFOPRODUTORES, EMPRESÁRIOS DIGITAIS OU PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS QUE VENDEM OU DESEJA VENDER CURSOS ONLINE, MENTORIAS E SERVIÇOS PELA INTERNET…

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