Marcus Lucas – Nômade Digital, o Tim Ferris Brasileiro #ME39

Pedro Quintanilha

Pedro Quintanilha

Empresário, Growth Hacker, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital.
marcus-lucas-pedro-quintanilha

Entre no nosso News Letter e fique por dentro dos nossos conteúdos mais recentes!

Conheça o Libertação Digital clicando aqui!

Marcus Lucas…

Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir esse camarada seria: EXCÊNTRICO.

Com uma visão de mundo que vai contra a maré, Marcus optou por colocar sua casa em um mochila e viajar pelo mundo conhecendo novas culturas e lugares.

Ele decidiu se tornar um nômade digital, um empreendedor que não tem “lugar certo” para ficar.

Um aventureiro moderno, que descobriu como ganhar dinheiro enquanto vive experiências  incríveis em lugares paradisíacos ao redor do mundo.

Aprenda com essa história fantástica e descubra como se desenvolver sua mentalidade empreendedor e ajudar outros a crescerem.

Não há como falar desse assunto sem se lembrar do Marcus Lucas. Nos últimos anos ele morou em mais de 5 países diferentes: Brasil, Filipinas, Inglaterra, Tailândia e Japão.

Depois de ter resultados como nômade digital, se dedica ao desenvolvimento e a criação de novos produtos e serviços digitais.

Hoje é ele é citado por diversos canais de comunicação como o Tim Ferris brasileiro, por ter sido um dos primeiros a testar a metodologia de trabalhar de onde quisesse.

Hoje ensina isso para pessoas através do Libertação Digital, treinamento que destrincha as principais estratégias para você criar o estilo de vida e o negócio automatizado dos seus sonhos!

Quando é perguntado sobre o porquê decidiu ser um nômade digital, Marcus responde:

“Humildemente acredito que o motivo está correlacionado com a frase de Albert Einstein:

A mente que se abre para uma nova ideia nunca retorna para o seu tamanho original. – Albert Einstein

“Após morar um tempo nas Filipinas e 4 anos no Japão, e de ter viajado para outros países, recordo de um comentário sutil feito por um ente querido: “O Japão deixou você com umas idéias malucas”.

E sim… se você morar, trabalhar e conviver com pessoas de diversos países, culturas e crenças diferentes, certamente sua mentalidade não será a mesma de antes.

E acredito que para o bem: abrirá a novas idéias, novos valores (o Japão sendo um exemplo-modelo neste ponto), novas pessoas/amizades e novas oportunidades de negócios.”

Se você se interessa em viver o estilo de vida de nômade digital, e assim como o Tim Ferris brasileiro, viver um mundo de grandes experiências enquanto empreende, sugiro fortemente que conheça o Libertação Digital. Para isso, clique no botão abaixo…

 Marcus Lucas

Ouça o podcast!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Beleza! Falta só mais um passo para você receber nosso News Letter, vá agora no seu email para

CONFIRMAR