Como Gerar Receitas Através do Facebook

Pedro Quintanilha

Pedro Quintanilha

Empresário, Growth Hacker, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital.
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Você pode conseguir gerar receitas através do compartilhamento de mensagens o CDF ensina muito bem como fazer isso. Além disso, é preciso que principalmente aproveitar as funcionalidades da rede que conecta todo o mundo.

Para gerar alguma renda através do Facebook é preciso inicialmente investir em planejamento, paciência, estudo e prática. O uso desta rede social permite que você,  seu negócio ou empresa tenha uma proximidade maior com seus clientes, de modo que os clientes se sintam parte desta trajetória de negócios, assim como este ainda pode compreender que esta relação é lucrativa devido as promoções que recebe em primeira mão. Aprenda como começar a trabalhar com Facebook clicando aqui.

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Dicas Para Gerar Receita com o Facebook

Crie um perfil de página do negócio em questão, a partir disto insira todo o conteúdo novo que possui no site ou blog, desta forma os consumidores terão conhecimento das novidades com frequência sem lotar a caixa de e-mails com o Feed de Notícias, a partir da rede social, o consumidor pode utilizar a ferramenta “Curtir” que apresenta aos próprios amigos que tipo de conteúdo foi curtido, divulgando assim o seu negócio.

Anuncie no Facebook, para isso é preciso ler com atenção os termos e condições de uso e atuar exatamente como está previsto neste contrato online que é assinado a partir do momento em que se aceita estes termos. Os anúncios começarão a surgir na lateral dos murais em vários perfis e para atrair os consumidores é necessário que a campanha criada tenha algum tipo de apelo interessante e explicativo. Clique e descubra como construir um negócio lucrativo tendo o Facebook como base.

 Usando as Ferramentas Certas

Aproveite as ferramentas disponíveis na página do perfil do negócio, ou seja, há vários métodos de poder captar consumidores. A partir de determinada quantidade de curtidas o sistema começa a liberar algumas funcionalidades de divulgação.

Crie promoções que captem os amigos dos seguidores. Muitas empresas lançam promoções onde apenas basta que uma postagem seja compartilhada ou que receba mais curtidas no perfil do seguidor, garantindo assim uma visualização ampliada de sua empresa nos demais perfis.

Mantenha o conteúdo do site ou blog sempre atualizado para produzir postagens no perfil do Facebook, as novidades atraem os clientes que clicam nos links de direcionamento para o site ou blog.

Você pode aprender mais sobre com as vídeo aulas grátis que o Felipe Moreira deixou grátis na entrevista que fiz com ele.

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