Por Que a Garantia Incondicional Funciona Mesmo no Brasil?

Pedro Quintanilha

Pedro Quintanilha

Empresário, Growth Hacker, Fundador do Mentalidade Empreendedora, Bacharel em Administração / Marketing, Pós Graduado em Marketing e Design Digital pela ESPM. Pesquisador apaixonado por Educação Empreendedora, Marketing e Cultura Digital.
garantia-de-30-dias-ou-seu-dinheiro-de-volta-copy

Entre no nosso News Letter e fique por dentro dos nossos conteúdos mais recentes!

garantia-de-30-dias-ou-seu-dinheiro-de-volta-copy

Hoje é um dia muito especial para mim, porque estou abrindo as inscrições para a nova turma do meu treinamento online chamado Acelerador Digital.

A garantia incondicional é algo que incluímos neste método e em todos os outros treinamentos que oferecemos. Aprendi sobre essa garantia observando os produtos digitais americanos, e quando vi pela primeira vez, confesso que pensei assim:

Será que isso funciona no Brasil?

Normalmente pensamos (algumas pessoas que conheço que já me falaram isso) que o povo brasileiro tem uma pré-disposição para a desonestidade, querendo levar vantagem em tudo… Pensando dessa forma, a garantia incondicional de 30 dias seria a maior burrice.

Imagine você dar a possibilidade de a pessoa comprar seu produto, usar por 30 dias e depois devolver sem precisar falar nada, e você ainda reembolsar o valor integralmente. Só que uma coisa eu não considerava nesse contexto:

A quantidade de pessoas honestas, de boa fé que existiam e que a única coisa que as impedia de experimentar nossos produtos digitais era a desconfiança de não saber exatamente o que receberiam após a compra.

Aplicando a garantia incondicional de 30 dias, nós conseguimos tranquilizar nossos clientes deixando eles mais seguros do que recebem. E como sempre buscamos entregar mais do que prometemos, a taxa de satisfação acaba sendo alta e o pedido de reembolso baixíssimo…

Agora você pode perguntar assim: Pedro, não existem espertalhões que deixam lá para o dia 29 para pedir a garantia? A resposta é Sim… e tá tudo bem!

Por 2 motivos:

#1. Esses que se acham espertalhões e fazem isso, estão na verdade, plantando para eles mesmos. A consequência para a falcatrua vai ter volta, mais cedo ou mais tarde

#2. O número de pessoas que se sentem mais seguras por conta da garantia supera o número dos “espertalhões”. E essa é a chave da garantia: segurança e credibilidade.

Concluindo

A conclusão que tiro disso, e que quero deixar pra você, é que a humanidade é legal! Mesmo que a maioria das pessoas seja desonestas por natureza. Fica aqui a dica: “vamos focar no lado bom!”

Se quiser conhecer o Acelerador Digital, que está com as inscrições abertas nesse exato momento e eu pratico essa garantia incondicional e outra que chamo de garantia dupla, basta clicar no link:

ATENÇÃO: REUNIÃO EXCLUSIVA PARA INFOPRODUTORES, EMPRESÁRIOS DIGITAIS OU PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS QUE VENDEM OU DESEJA VENDER CURSOS ONLINE, MENTORIAS E SERVIÇOS PELA INTERNET…

AGENDAR REUNIÃO

Confira mais conteúdos como esse em nosso BLOG !

Beleza! Falta só mais um passo para você receber nosso News Letter, vá agora no seu email para

CONFIRMAR