A Verdade Sobre Ganhar Dinheiro Na Internet

PUBLICIDADE

 

É fácil ganhar dinheiro na internet?

 

“trabalhar pouco” ; “trabalhar de casa” ; “trabalhar de onde quiser”… 

 

São coisas que ouvimos normalmente que, em parte, são reais. Mas a impressão de “facilidade” gerada por essas frases não são tão fáceis assim na realidade.

PUBLICIDADE

 

Quando alguém fala que fez 100 mil, 200 mil, 1 milhão até mais de 10 milhões em poucos dias, se você não duvidar (porque também tem os céticos) você vai pensar “Que maravilha. É só fazer umas coisinhas e eu coloco tudo isso no bolso”. 

 

A primeira coisa que temos que considerar é que faturamento não é lucro. Faturar 100 mil ou 1 milhão em 1 semana, ou em qualquer espaço de tempo, não quer dizer colocar 100 mil ou 1 milhão no bolso. Tem investimento em tráfego, em ferramenta, tem imposto…

 

Outro fator que tem que ser desmistificado é o “ganhar dinheiro dormindo”. É óbvio que é possível, porque isso acontece comigo, literalmente. Mas, a verdade é que, pra chegar nesse ponto, eu passei muitas noites sem dormir. 

 

Mas o que é importante: Quando o trabalho deixa de ser um peso na nossa vida, as coisas mudam. 

 

As pessoas acabam sendo muito atraídas pro mercado digital com essa visão de “facilidade” porque, normalmente, o trabalho dessas pessoas é um trabalho que não da prazer. É pesado, chato, tem que cumprir horário, 

 

Tem dias que são mais cansativos. De trabalhar das 9 da manhã até meia noite, 1h da manhã. Mas nem todos os dias são assim. Eu tenho a liberdade de parar um dia no meio da semana pra brincar com meu filho, de viajar e continuar gerindo a equipe à distância e tudo funcionar bem.

 

Então, o 6em7, não é, necessariamente 100 mil no bolso. A partir dos 300 mil de faturamento, mais ou menos, já começa a ser 100 mil no bolso de fato. O seu “dinheiro dormindo” vai vir após noites sem dormir. 

 

Outra verdade é que nunca vai acabar o seu desenvolvimento. Nunca vai ter um fim de estudar, de descobrir coisas novas, de buscar conhecimento e de aplicar. Você não vai construir uma máquina de vendas automática, vai viver a sua vida e o dinheiro vai continuar caindo pra sempre. As coisas mudam muito rápido. Esqueça essa possibilidade. Um algoritmo que muda, pode redirecionar toda estratégia.

 

Então pra você que ta começando, abrace o erro. Tudo vai ser ruim no começo. Seu primeiro webinar vai ser ruim, sua primeira página de vendas vai ser ruim, se você tiver expectativa de faturar um milhão no seu primeiro lançamento e fizer 1 venda não queira reembolsar a pessoa. É uma pessoa que confiou o dinheiro dela em você. Entregue o que prometeu e cuide de uma forma mais próxima até virar seu primeiro caso de sucesso. 

PUBLICIDADE